O PEPE – Programa Socioeducativo promovido por Missões Mundiais – tem levado esperança à Venezuela.  Atualmente, o PEPE é a principal ferramenta de oportunidade de estudos básicos, abrigo, amor, alimentação, saúde e vestuário para as crianças nesse país vizinho ao Brasil, imerso em uma grande crise política, social e econômica.

“Este programa abriu as portas para sermos o instrumento de Deus e para levar uma mensagem de esperança às crianças, famílias, comunidade, cidade, estado e país em geral”, declara a coordenadora do PEPE Venezuela, Ruth Saraid.

As atividades começaram em 2016 com seis unidades do PEPE espalhadas pelo estado de Portuguesa, oferecendo conhecimento básico e semeando a Palavra de Deus na vida de meninos e meninas. A partir de 2017, as unidades começaram a oferecer lanches e alimentos às crianças, graças às ofertas dos adotantes do programa.

Hoje, são mais de 60 unidades do PEPE em 15 dos 23 estados do país, com 139 missionários-educadores, além dos coordenadores e voluntários, para atender mais de 1.600 crianças. Neste ano, mais de 800 famílias já foram assistidas pelo programa.

“Nosso desejo é alcançar a excelência em cada uma das unidades do PEPE. Continuamos a orar pelo fim da crise venezuelana, também para que Deus possa suprir suas principais necessidades. Pedimos que o Senhor nos forneça alimentos, produtos de higiene pessoal, material escolar, medicamentos básicos, roupas, calçados e reconhecimento financeiro aos missionários-educadores”, conta Ruth.  

Ore para as necessidades do povo venezuelano sejam supridas. Ore também para que o Senhor cure essa nação da dor, fome e toda crise que enfrentam atualmente. Agradeça a Deus pela diferença que o PEPE tem feito e fará nesse país. 

Ore – Oferte – Vá - Mobilize

Doe agora

por Ana Jhuly Stellet