Pequenos grupos fazem a diferença e alcançam vidas para Cristo em Santiago, capital do Chile. O Grupo de Estudo Bíblico (GEB) é o principal trabalho da missionária Marlene Tiede no país e atinge principalmente as mulheres da região.

Recentemente, a missionária foi convidada a visitar o lar de uma família cristã, que faz parte do GEB, para evangelizar uma das irmãs, a Maria Teresa.

“Para a minha alegria, as duas irmãs que me convidaram, ajudaram muito evangelizando a outra irmã, e foi assim que Maria Teresa entregou sua vida a Cristo, querendo servir-lhe de todo coração”, conta a missionária.

Agora, Maria Teresa faz parte do grupo de estudos misto, de homens e mulheres, na casa da missionária Marlene.  

Os demais grupos desenvolvem o trabalho com êxito. O GEB em Las Condes, um grupo só de mulheres, está em treinamento para também ensinar os estudos a outras mulheres e, assim, alcançar mais pessoas para Cristo. O GEB Renovo, é o grupo da terceira idade, que segue firme e no desafio de levar mais convidados para participar da comunhão entre eles.

Para o resto deste ano, a missionária planeja um Chá de Amigas, evento evangelístico, e já trabalha nos futuros projetos da congregação a fim de ganhar mais vidas para Jesus Cristo.

“Tive reuniões com a nossa igreja-mãe, que nos enviará um casal para, quem sabe, liderar a congregação futuramente”, diz a missionária Marlene.

Ore para que todos os planos e projetos sejam feitos conforme a vontade de Deus naquele lugar. Ore por cada pessoa evangelizada por meio dos grupos, para que recebam da Palavra e passem adiante o verdadeiro amor, que é Jesus. 

Doe agora