“Aqueles que saíram chorando, levando a semente para semear, voltarão cantando, cheios de alegria, trazendo nos braços os feixes da colheita.” (Salmos 126.6)

Sou Ana Cristina, estou servindo a Deus no Projeto Sublime Tarefa, com o programa Girassol Missionário, em  Moçambique. É com muita alegria e satisfação que venho agradecer a parceria, a confiança e o apoio financeiro.

O projeto Sublime Tarefa, está localizado na comunidade de Ndunda 2, na cidade da Beira, visa, além da pregação do Evangelho, o desenvolvimento da comunidade com ações de combate à fome e à desnutrição. 

Já estamos colhendo as sementes dos girassóis plantados na comunidade. Graças a Deus, teremos uma boa colheita.  Será a primeira experiência onde estaremos incluindo semente de girassóis plantados por nós na farinha multimistura, a qual irá ajudar a combater a desnutrição, pois buscamos produzir uma farinha de qualidade.

Peço que o Senhor venha multiplicar cada semente para que possamos produzir uma farinha que venha proporcionar uma melhor qualidade de vida para cada criança que será alimentada.

Gratidão

Sou grata a Deus pelas vidas que a cada dia são alcançadas por cada criança que está aprendendo a orar a ler a Bíblia.

Desafio

Não fique de fora! Para isto, necessitamos adquirir uma moenda para triturar os grãos, bem como de outros insumos para a produção. Os desafios são grandes. Mas vemos a cada dia a provisão do Senhor, que a seu tempo levanta pessoas para nos abençoar, assim como o fez  por meio de muitos  irmãos.

Ore

Por novos adotantes e por nossas finanças; pela salvação de cada criança e família de NDunda; ore pelas mamães que fazem parte do programa girassol missionário, para que vidas se rendam a Jesus a cada dia; pela urgente aquisição de uma picape para o projeto; pela verba para compra os materiais que necessitamos para o desenvolvimento do projeto; pelo avanço e implantação do programa girassol missionário em outras aldeias.

Mais uma vez, obrigada!

Forte abraço fraterno, em Cristo, 

Ana Cristina Santos
missionária em Moçambique

ADOTE