Conheça as ações que levam mais pessoas a conhecer o Evangelho de Cristo por meio da arte de produzir com as mãos.

A senhora Lekoba se mudou de nossa cidade para sua vila, no interior, e não tem como frequentar mais as aulas. Apesar de ter se formado na turma anterior, ela diz que gostaria de continuar porque desejava aperfeiçoar suas habilidades a fim de ensinar as moças de sua vila. Em agosto, ela venceu um concurso de artesanato em sua vila e compartilhou que seu testemunho do amor a Cristo foi o que fez com que seguisse em frente. Estamos muito felizes com a Sra. Lekoba e seu testemunho. Ore para que ela continue firme nesse propósito!

Lekoba com uma de suas artes

Nossa voluntária, Lesedi, também mudou para sua vila natal, onde está com sua irmã, que está muito doente. Estamos visitando-a para apoio emocional e espiritual. A irmã de Lesedi está sofrendo com a falta de visão e, por vezes, diz que não aguenta a situação por não trabalhar como antes. Sofre também com a perda de memória e muitas dores de cabeça, mas mostra que mantém a sua fé. E ao receber visita se anima. Ore conosco para que Lesedi vença esse momento em sua vida! 

Lesedi com os colares que produziu

As aulas estão correndo bem na Igreja em Bosele, com 12 alunas e quatro voluntárias. Todas as medidas de proteção contra Covid-19 estão sendo postas em prática, de acordo com as orientações do governo.

As escolas voltaram a funcionar, e assim nós voltamos com as aulas do Seminário, no dia 07 deste mês. Se Deus abençoar, poderemos finalizar o curso em janeiro de 2022. Seguimos com os trabalhos de preparação da nossa plataforma online para o Seminário.

O Hope Academy continua sem alterações, pois o governo ainda não liberou atividades esportivas. Temos esperança de, em breve, recomeçar os treinamentos em Bosele, e assim ampliar o projeto a partir aqui da capital.

Na igreja, nos reunimos com número reduzido de cultos, mas mantemos em funcionamento todas as células de estudo bíblico nos lares.

Estamos de mudança de casa, preparada para ainda neste mês de setembro. Ore conosco por segurança e êxito em todo esse processo de mudança.  

Pr. Roberto Carmona
missionário em Botsuana

ADOTE