Estamos muito felizes. Se alegre conosco. Nesse domingo, 9 de maio, na Igreja Batista de Lichinga conseguimos batizar, juntamente com o pastor local, 18 pessoas para a glória de Deus. Esta é a única igreja batista na região de mais de 250 mil habitantes.

Entre os novos irmãos em Cristo, estão ex-muçulmanos do povo Yao (um dos povos não alcançados do norte de Moçambique). Eles são os primeiros de suas famílias a conhecer a Jesus e se converterem. Deus seja louvado!

Tínhamos também três meninas que fazem parte do projeto UMMI. E também alguns irmãos que fazem parte da missão de nossa igreja Batista que fica em outro bairro.

"Então ele disse: — Vão pelo mundo inteiro e anunciem o evangelho a todas as pessoas. Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado." - Marcos 16.15-16 NTLH

Conseguimos também entregar para eles certificados de batismos e uma Bíblia nova. Ore a Deus agora pela continuidade do discipulado com esses irmãos e para que suas famílias não os expulsem de casa por terem decidido seguir a Jesus. 

E continue investindo no poder de transformar que tem atuado aqui no norte de Moçambique.

 

Eli e Ana Costa
Missionários no Norte de Moçambique

Doe Agora