O texto bíblico que se encontra em Efésios 6.10,11, “... fortaleçam-se no Senhor e no seu forte poder. Vistam toda a armadura de Deus, para poderem ficar firmes contra as ciladas do diabo” foi o versículo-chave do nosso 1º Encontro de Mulheres da igreja, pós-quarentena, aqui na cidade de Maputo, em Moçambique. Com o tema “Fortalecidas no Senhor”, tivemos um maravilhoso dia na presença de Deus. Tivemos 55 mulheres participando – exatamente o número permitido para nossas instalações e com todos os cuidados de saúde recomendados.

Realmente estávamos com muita vontade de estar juntas, louvando e aprendendo ainda mais sobre a Palavra de Deus. Tivemos louvores, pregação da Palavra, testemunhos e, depois, um tempo precioso de intercessão por todas as irmãs presentes e suas respectivas famílias. E, claro, que não poderíamos finalizar sem aquele lanche maravilhoso, preparado por nossas amadas irmãs. Nosso desejo é que cada mulher aprenda a orar e clamar a Deus independentemente das circunstâncias. E terminamos o encontro com “gostinho” de quero mais. As mulheres saíram animadas e fortalecidas por Deus. Que tempo glorioso!

Semanalmente enviamos mensagens bíblicas de esperança e fortalecimento na Bíblia para todas as irmãs, via celular. Sempre há retorno de agradecimento, porque elas reconhecem o quão importante é ser impulsionada a permanecer firme nos propósitos de Deus. Glorificamos ao Pai pelo sustento nesse tempo tão desafiador.
Nada pode parar o Reino de Deus. Impedir o agir do Senhor no meio do seu povo!

Nada pode separar o povo de Deus sedento por sua poderosa Palavra.

Nosso desejo é que cada mulher seja fortalecida pela Palavra, vencendo os desafios diários ao entender que Deus está pelejando por ela e sua família.

Adriana Marcolino

Missionária em Moçambique

Doe Agora