Graças às suas ofertas e contribuições conseguimos fazer 107 kits com roupas de frio e calçados para as crianças registradas no projeto de nossa comunidade. Distribuímos alguns desses kits em dias separados e demos aos irmãos da igreja para que distribuíssem nos outros dias. Como as crianças ficaram felizes e sorridentes ao receberem os presentinhos!

Aqui em Moçambique, infelizmente, ainda não se valoriza tanto a criança. Na verdade, o que vemos é que não existe uma infância. Pelas estradas e aldeias presenciamos crianças de até quatro anos trabalhando para ajudar suas famílias a ter um sustento.

Além disso, os casos de abuso sexual são altos e o casamento precoce só foi proibido em 2018. Temos um longo caminho para que haja o resgate da criança e da dignidade infantil. E isso começa na família, dentro de casa. Por isso, focamos o trabalho na demonstração do amor de Deus através de estudos bíblicos com as crianças, mas também pensando em alcançar a família toda. Deus os ama e quer mudar a realidade dessas famílias e, para isso, Ele permite que continuemos vivendo o poder que transforma o coração de cada um.

Que você continue a fazer parte desse socorro que Deus envia a Moçambique.


Eli Costa

Missionário em Moçambique

Doe Agora