O versículo de Salmo 106.2 "Quem poderá descrever os feitos poderosos do Senhor, ou declarar todo o louvor que lhe é devido?" , reflete o nosso sentimento dos últimos acontecidos aqui, na Guiné Conacri. Momentos que queremos compartilhar com você, nosso parceiro na obra missionária.

No último mês, nossa equipe de trabalho recebeu um grupo de 10 voluntários vindos de duas igrejas americanas. Realizamos uma ação de conscientização e atendimento médico no bairro onde estamos plantando uma igreja. O objetivo é fazer o local conhecido e convidar a comunidade para estar conosco nos cultos e estudos bíblicos. 

Atendemos cerca de 150 pessoas nos três dias do evento. Durante a programação, enquanto aguardavam, os participantes ouviam histórias bíblicas nas línguas locais e o testemunho de conversão de irmãos em Cristo. Como resultado do trabalho, duas pessoas atendidas no evento compareceram ao culto de domingo para ouvir mais sobre Deus.

Durante os três dias perguntamos às pessoas se elas aceitavam receber uma visita em suas casas, e muitas responderam de forma positiva. Esta é uma importante abertura para identificarmos as "casas de paz" a fim de apresentar as boas novas de salvação. O desenvolvimento desta célula é um grande desafio. Mas temos fé para ver mais uma igreja de Cristo sendo plantada.

Atualmente temos, em média a participação de 35 pessoas, sendo cerca de 25 só as  crianças. As pessoas não têm conhecimento bíblico, contudo têm sede até mesmo de aprender os fundamentos da fé cristã. 

Pedimos que ore pela plantação da igreja naquela localidade. Interceda pelos adultos que anseiam conhecer mais da palavra de Deus, para que façam uma escolha genuína por Jesus e para que as crianças, que vêm sozinhas, tragam suas famílias.

 

 

Silas e Adriana Fernandes.

Missionários em Guiné Conacri

 

Doe Agora