A Igreja Batista do Calvário comemora 21 anos de organização em Huambo, Angola, e é motivo de muita alegria para a família de missionários no país. Rosângela Teck, seu marido, Pr. Sabino Teck  e seus filhos, Hosana e Neemias, além de realizarem as atividades na igreja, atuam na Escola Pamosi, principalmente com os surdos da região.

“A igreja completou 21 anos de organização. Comemoramos com louvores e orações de gratidão. Relembramos o que Deus fez por nós durante esses anos, e refletimos sobre nosso propósito e perspectivas para os próximos anos”, declara a missionária Rosângela.

Atualmente, os alunos da Escola Pamosi estão em pausa pedagógica, ou férias escolares, como dizemos aqui no Brasil. Com isso, os familiares dos alunos surdos tem a oportunidade de aprender a linguagem gestual na escola.

“É muito boa a experiência de ver o interesse dos familiares em comunicar-se com seus queridos surdos, pois esta é uma das nossas prioridades”, declara a missionária.

Alguns alunos passaram a frequentar os cultos mesmo sem ir à escola.  A família missionária e a igreja se alegram muito com o que Deus tem feito por meio da escola naquele lugar.

“É gratificante dar e receber amor dos nossos alunos. A alegria deles nos contagia”, conta Rosângela.

A escola, agora possui um grande terreno. Os missionários e a igreja aguardam por recursos para uma construção bem maior que a atual escola. Para um ensino de conforto e qualidade para mais alunos da região.

Ore por essa família, por tudo que realizam ali e pelo que ainda hão de realizar, conforme a vontade de Deus. Ore pelas sementes que são plantadas no coração dos alunos e familiares. Que o Senhor faça florescer o amor de Jesus no coração de cada um. 

 

Doe agora!