Caminhamos para o fim do tempo aqui em Moçambique. Vivemos muitas experiências marcantes com Deus. Vimos muitas dores e sofrimentos. Mas também vimos muita gratidão a Deus. 

Assista no Instagram a este vídeo

Sugiro que ouça a música no final do vídeo acima. Esse áudio foi gravado pela equipe da segunda caravana emergencial do Voluntários Sem Fronteiras, aqui em Moçambique, ao final de mais um dia exaustivo de trabalho. Nele, podemos ouvir os irmãos moçambicanos perguntando em forma de canção: “Continuar a tarefa. Quem vai continuar a tarefa?”. 

Nesta segunda-feira (13) retornamos ao Brasil. E é essa a pergunta que vem a minha mente: “Quem vai continuar a tarefa?”. 

Ore ao Senhor pedindo que mande mais voluntários para esse campo que está pronto para a colheita. Ore pelos nossos missionários em Moçambique. Há varias organizações missionárias que têm trabalhado juntas para glorificar o nome de Deus. Especificamente peço que ore pela família missionária da BMS World Mission, agência missionária batista britânica, Pr. Sérgio e missionária Lise, com seus filhos, Cloe Grace e Joshua. Eles acolheram parte da equipe por todos os dias em seu lar. 

Ore pelo nosso retorno. Muito obrigado pela sua cobertura em oração. Ela é fundamental. Deus abençoe sua casa.

 

Daniel Moulié
Staff Brasil JMM e líder das caravanas emergenciais a Moçambique