A caravana emergencial do programa Voluntários Sem Fronteiras, enviada por Missões Mundiais a Moçambique, realizou cerca de 3.500 atendimentos durante 10 dias do mês de abril.

Profissionais da saúde escolheram usar seus dons e talentos de forma diferente. E, ao invés de receberam uma recompensa financeira no fim do mês, eles terão eternamente em suas lembranças e corações sorrisos e muitos “obrigados”.

Aqui no Brasil, mesmo sem ir para Moçambique, centenas de pessoas têm se comprometido com a campanha AME – Ajude Moçambique a Erguer-se. Com as ofertas levantadas até o momento, foi possível enviar recursos para compra de geradores de energia e motosserra, alimentar e abrigar cerca de 2.000 pessoas, distribuir aproximadamente 7.500 medicamentos. Clamamos para que Deus, em sua infinita misericórdia, abençoe a cada um que ora, oferta, mobiliza e vai. Hoje, moçambicanos podem sorrir porque pessoas como você disseram sim para eles.


As necessidades ainda são enormes, já que todos os projetos desenvolvidos há mais de 30 anos por Missões Mundiais naquele país africano foram duramente afetados pelo ciclone Idai. Mas cremos na fidelidade dos cristãos brasileiros para fazer Moçambique novamente se alegrar.

Doe agora

 

por Marcia Pinheiro