Missões Mundiais tem recebido várias manifestações de apoio através das redes sociais. Pessoas de todas as regiões do Brasil estão aderindo ao AMA – Ajude Moçambique Agora. Esse projeto recebe ofertas que levarão ajuda emergencial a Moçambique. As doações devem ser feitas através do site www.doeagora.com. Também é possível enviar ofertas por meio de depósito ou transferência bancária:

Bradesco – cc:  59000-2 agência: 1125-8

As autoridades de Moçambique disseram hoje (27) que há um surto de cólera na Beira, cidade a 30 quilômetros do Dondo, onde está Noemia Cessito, missionária de Missões Mundiais.

Cinco casos foram confirmados. Segundo a Direção Nacional de Saúde, as mortes ocorreram no bairro da Munhava, o mais populoso de Beira, na província de Sofala.

Em vídeo, Noemia conta das dificuldades que tem vivido junto ao povo moçambicano, após a passagem do ciclone Idai.

São quase 50 anos de trabalhos de Missões Mundiais em Moçambique que agora estão suspensos por conta do rastro de destruição provocado pelas inundações. A igreja, um instituto e unidades do PEPE (programa socioeducativo) foram parcialmente ou totalmente destruídos. Mais de 1.200 crianças deixaram de ser atendidas. O cenário é desolador. Mas apesar de todas as adversidades, Noemia e todos os missionários de Missões Mundiais, não só os de Moçambique, acreditam na força e na fé da igreja brasileira para reerguer a obra missionária nesse país africano. Mais do que ajuda humanitária, eles precisam da verdadeira alegria, que é Jesus Cristo.

Doe agora

 

Marcia Pinheiro