Nossos missionários estão bem, graças a Deus. Seguindo o protocolo de segurança da JMM podemos trabalhar proporcionando um boa margem de segurança para eles.

Comunicamos que a família do Pr. Rawderson sairá da cidade de Beira hoje em avião de carreira com destino à capital do país, Maputo. Ali aguardará a resolução da situação, pois não poderá dar continuidade a seus trabalhos até que tudo seja solucionado.

Os demais missionários seguirão na cidade de Dondo. Foi dada a eles a opção de saída, mas por decisão própria decidiram permanecer para ajudarem no atendimento à população da região. A JMM apoia a decisão deles e estará seguindo o protocolo de segurança e os planejamentos para entrar com equipes de suporte no momento oportuno. Se a situação se agravar, eles serão retirados da cidade.

Estamos monitorando a situação a cada hora e mantendo contatos com as autoridades e nossos missionários sempre que possível. Também estamos mantendo contatos com outras agências missionárias sobre a situação e as ações a serem tomadas.

Já estamos arrecadando doações em dinheiro para enviar a Moçambique através dos nossos canais e através do site www.doeagora.com.

Contamos com as doações e orações de todos para a reconstrução dos projetos que atendem cinco mil pessoas na cidade de Dondo. Este número será enormemente aumentado nos próximos dias.

Lembramos a todos que as informações oficiais sobre nossos missionários são comunicadas apenas pelos canais oficiais de nossa organização.

Pr. João Marcos Barreto Soares
Diretor de Missões Mundiais

Doe agora