O Natal está chegando e muitas pessoas estão em busca dos presentes perfeitos, dos alimentos a serem preparados para a Ceia ou almoço. Afinal, Natal é uma oportunidade para reunir a família e celebrar.

Muitos celebram sem nem saber direito a razão do Natal. Mas nós sabemos que celebramos o Emanuel, Deus conosco. O nascimento de Jesus foi o cumprimento da profecia que ele estaria conosco expressando o seu amor. Isto mudou a história, nos dando esperança. Através de Jesus temos de novo a possibilidade de nos relacionarmos com Deus.

Agora, imagine pessoas que nunca ouviram falar que Deus as ama, pois o que conhecem apenas deve ser obedecido, não um ser que permite relacionamento.

Acrescente a isso o fato de ser mãe solteira em uma cultura que pune os relacionamentos não conjugais, que não permite à mulher ter acesso às condições de ser autossuficiente economicamente.

São mulheres assim que receberão um presente de Natal durante um almoço esta semana. Isto acontecerá em um país do Norte da África e é resultado de um projeto que auxilia mães solteiras em uma cultura hostil.

Ore para que aquelas mulheres queiram receber o melhor presente, o Emanuel, Jesus Cristo. 

Pr. João Marcos Barreto Soares
Diretor de Missões Mundiais 

Presente de Natal

Se preferir, entre em contato com a nossa Central de Atendimento:

(21) 2122-1901 (cidades com DDD 21)
0800 709 1900 (outras cidades)
WhatsApp: (21) 98216-7960 ou (21) 98055-1818