Situada na parte oriental da ilha de Hispaniola, no Caribe, a República Dominicana tem uma população de pouco mais de 10 milhões de habitantes e faz fronteira apenas com o Haiti.

O turismo é um dos motores da economia dominicana, porém a criminalidade, o desemprego e a inflação são os principais fatores que levam os dominicanos a emigrarem para outros países, como os Estados Unidos. Estima-se que 1 milhão de dominicanos vivam em solo americano.

O campo da República Dominicana foi aberto oficialmente em 1991. Atualmente, Missões Mundiais está presente na República Dominicana através do PEPE (programa socioeducativo) que oferece a crianças de 4 a 6 anos de idade os meios necessários à integração escolar. O PEPE considera todas as esferas da vida da criança, incluindo família, amizades e o amor de Jesus.

 

Adote este campo missionário.

Seja um voluntário neste campo.

PEPE

Missões Mundiais está presente neste e em outros 28 países através do PEPE (programa socioeducativo), levando esperança ao coração da criança e alcançando também suas famílias. São cerca de 20 mil meninos e meninas beneficiados com educação de qualidade e uma refeição diária em cerca de 600 unidades. Adote o PEPE.