Desde 1907, nosso objetivo maior tem sido cumprir o propósito para o qual Deus chamou a cada cristão: “Ide por todo mundo, pregai o evangelho a toda criatura. (Marcos 16.15). As formas para atender ao chamado do Pai têm mudado conforme a época, de acordo com as necessidades humanas, o avanço da tecnologia e tantos outros fatores. A força que nos move, no entanto, permanece ao longo dos tempos: o amor em servir a Deus. 

Com os olhos atentos ao desenvolvimento humano, mobilizamos pessoas a fim de que possamos levar aos cinco continentes, ações nas áreas de educação, saúde, cuidado, plantação de igrejas, capelania, entre outras que se mostram como meios de apresentação da salvação em Cristo. Hoje temos mais 1.800 missionários em cerca de 80 países. Juntos, eles desenvolvem projetos que são sustentados com as ofertas dos mais de 20 mil participantes ativos do PAM – Programa de Adoção Missionária. Mas por todo o mundo temos uma infinidade de pessoas que sustentam esta obra missionárias através de suas orações através do PIM -- Programa de Intercessão Missionária. 

Países não alcançados

Pouco mais de uma em cada quatro pessoas neste planeta de mais de 7 bilhões de pessoas nunca ouviram falar de Jesus Cristo. Elas não têm nenhuma chance de ouvir as Boas Novas de Cristo porque não têm acesso ao Evangelho. Não há bíblias em sua língua. Não existem igrejas, tampouco crentes por perto. Ou seja, elas não têm chance alguma de aprender sobre Jesus.

Apesar da imensa necessidade, apenas 3% da força missionária mundial, apoiada com apenas 1% de doações missionárias, está saindo para alcançar os 2 bilhões de pessoas que não têm acesso ao Evangelho, que fazem parte do chamado povos não alcançados.

Missões Mundiais trabalha para concentrar 51% da sua força missionária junto a eles. Mas sabemos que podemos fazer muito mais. Por isso convocamos cristãos de todo o mundo a fazer parte desta causa.

Oferte para um de nossos projetos

Refugiados

 

Clique aqui e saiba mais