Segundo maior país da América Central, Honduras tem uma área de 112.492 km2 e uma população superior a 8 milhões de indivíduos composta por mestiços de espanhóis e indígenas. Honduras é uma das nações mais pobres do continente americano. O país sofre com a ação do narcotráfico e frequentes crises políticas. 

O país é predominantemente católico (75%), mas aberto ao trabalho de organizações evangélicas. Missões Mundiais inaugurou a primeira unidade do PEPE (programa socioeducativo) no país no ano de 2017. A educação infantil de qualidade está diretamente ligada a um dos objetivos de desenvolvimento do milênio compartilhados pela ONU, que é o de “assegurar a educação inclusiva e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos”.

 

Adote este campo missionário.

Seja um voluntário neste campo.

PEPE

Missões Mundiais está presente neste e em outros 28 países através do PEPE (programa socioeducativo), levando esperança ao coração da criança e alcançando também suas famílias. São cerca de 20 mil meninos e meninas beneficiados com educação de qualidade e uma refeição diária em cerca de 600 unidades. Adote o PEPE.