Mais de dois mil povos não têm sequer um versículo da Bíblia em sua própria língua. Este número representa um universo de cerca de 1 bilhão de pessoas. É pensando em todas elas, gente de todos os cantos do planeta sem acesso à verdade que liberta, que Missões Mundiais lança a quarta edição da campanha Bíblias para os Povos. A ação marca também o Dia da Bíblia, comemorado anualmente no segundo domingo de dezembro (13).

Contamos com o envolvimento das igrejas na mobilização de pessoas apaixonadas pela Palavra de Deus. Orientamos a cada uma que incentive seus membros a fazerem uma oferta mínima (R$ 40,00) para esta campanha até o último dia de 2020. Preencha o formulário nesta página ou faça um depósito ou transferência para as contas de Missões Mundiais. Confira os dados aqui. Todo o valor arrecadado será destinado aos projetos de tradução e distribuição da Bíblia.

Além de ofertar, é importante que os irmãos se envolvam com os conteúdos relacionados à campanha que serão compartilhados em nossas redes sociais até o fim deste ano. Teremos um podcast semanal apresentado por um missionário envolvido diretamente com o trabalho de tradução e/ou distribuição de Bíblias. Também será possível acompanhar em nossas mídias dados importantes sobre o projeto Bíblias para os Povos.

OUÇA

Vivendo a campanha

Sugerimos que, além de acessar os conteúdos, você use-os nas atividades da sua igreja e no seu dia a dia.

  • Compartilhe os podcasts e também os posts nas suas redes sociais com a #bibliasparaospovos;
  • Use estes conteúdos nas suas reuniões de pequenos grupos ou células;
  • Considere a possibilidade de reservar um momento do culto para falar desta campanha;
  • Entre em contato com o setor de Promoção da JMM e agende a participação de um missionário mobilizador para falar sobre a campanha por videoconferência ou presencialmente;
  • Organize lives nas suas redes sociais ou da igreja para apresentar a situação da distribuição e tradução da Bíblia.

Enfim, use a criatividade para mobilizar o máximo de pessoas possível para que, juntos, possamos levar a Palavra de Deus ao mundo.

Pra não esquecer

  • A Bíblia ainda precisa ser traduzida para mais de 4 mil línguas;
  • Somente 2.551 das 7.000 línguas faladas no mundo inteiro têm pelo menos um livro da Bíblia traduzido;
  • A Bíblia em áudio está disponível apenas para 30 idiomas;
  • Os surdos, com exceção daqueles dos EUA, são considerados um povo não alcançado pelo Evangelho de Jesus Cristo porque não têm uma Bíblia traduzida em sua própria língua;
  • Em regimes políticos ditatoriais, o trabalho de tradução e distribuição da Bíblia requer grandes cuidados. Há casos de pessoas presas ou até mesmo mortas pelo simples fato de portar um exemplar da Palavra de Deus.

Oferte

Para participar da campanha com uma oferta a partir de R$ 40,00, escolha uma das opções a seguir.

  • Preencha o formulário nesta página.
  • Acesse o Canal de Relacionamento aqui.
  • Ou faça depósito ou transferência para uma das contas de Missões Mundiais. Confira os dados aqui.

Em caso de dúvidas, fale com a Central de Atendimento JMM.
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
WhatsApp: (21) 98216-7960 / (21) 98055-1818.
Telefones: 0800 709 1900 (todo o Brasil, exceto RJ), (21) 2122-1900 / (21) 2122-1901 / (21) 2730-6800.