PIM – Programa de Intercessão Missionária

“Quando nós agimos, colhemos os frutos do nosso trabalho; quando oramos, colhemos os frutos do trabalho de Deus!”

Já pensou na evangelização sem que missionários sejam enviados? E sem os recursos para o sustento da obra? Agora imagine o trabalho de missões sem o suporte da oração. Impossível! Tão importante quanto o envio de obreiros e a sua manutenção nos campos é a intercessão. Através da oração cada crente se torna um missionário. Nem todos podem ir, mas todos podem – e devem – clamar pelos povos, orar pelos campos e interceder por aqueles que estão lá.

Convicta da importância da oração como força que impulsiona a obra de evangelização mundial, a Junta de Missões Mundiais criou a Programa de Intercessão Missionária (PIM). Nos últimos anos, a abertura de novos campos, o envio de obreiros e a consolidação da obra missionária no mundo estão acontecendo ao mesmo tempo em que cresce o número de intercessores.

Além de orar por missões individualmente ou em família, quem participa do PIM pode levar os pedidos de intercessão para classes de EBD, grupos de estudos bíblicos, organizações da igreja, círculos de oração, grupos de vida, células... Os intercessores de missões estão juntos com os missionários através da oração tomando parte em suas lutas e vitórias, ajudando-os a conquistar os povos para Cristo.

Os irmãos que fazem parte do Programa de Intercessão Missionária têm colocado o mundo aos pés do Senhor. Através da oração muitas barreiras têm sido derrubadas na Ásia, novos campos estão se abrindo na África, igrejas continuam sendo organizadas nas Américas e vários projetos sociais e de evangelização estão acontecendo no Oriente Médio.

Faça parte do Programa de Intercessão Missionária e abrace o mundo com as mãos – as mãos que se unem em oração em favor dos povos, dos missionários e da obra de evangelização que está sendo realizada em todo o mundo.

Faça parte do PIM