Crianças venezuelanas estão hoje em situação de grande risco.

Através do PEPE Venezuela você pode ajudar.

O programa socioeducativo integra os valores da Palavra de Deus aos conteúdos curriculares e favorece o crescimento intelectual, emocional e espiritual da criança.

S.O.S. Venezuela

Mobilize

Doe

Ore

A Venezuela clama por socorro

Crianças estão morrendo de fome. A desnutrição é um grave problema. Segundo informações publicadas no relatório anual do Ministério da Saúde, a taxa de mortalidade infantil aumentou em 30% nos últimos anos.

 

A pobreza, inflação e escassez de produtos impacta negativamente o desenvolvimento humano e, consequentemente, o desenvolvimento infantil.

 

Atenta a essa situação, a Junta de Missões Mundiais realizou em 2016, a convite da Convenção Batista Venezuelana, um curso de capacitação de educadores nas igrejas locais, que deram início às primeiras 30 unidades do PEPE.

30%

Aumento de

taxa de mortalidade infantil

Você faz parte da resposta

Missões Mundiais conta com o seu apoio para assistir e expandir o programa e alcançar ainda mais famílias.

 

Atualmente são 41 unidades com 900 crianças, na faixa etária de 4 a 6 anos, assistidas por 82 missionários educadores, nas comunidades empobrecidas, sendo atendidas diariamente pelo programa, coordenados pela missionária Lídia Klava juntamente com seu esposo Pr. Carlos Silva.

Doe

A partir de

R$ 1

por dia

você ajuda com a alimentação de uma criança.

 

Nosso alvo: 900 crianças por mês.

Ore

Faça parte deste time de intercessão. Separe alguns minutos do seu dia para interceder pelos líderes da Venezuela para que haja misericórdia pelas famílias, crianças, educadores e os voluntários.

Mobilize

Compartilhe estas informações através das redes sociais utilizando as hastags:  #pepevenezuela #venezuela #missoesmundiais

Nosso amor e preocupação com as crianças que sofrem é reflexo do amor e preocupação de Deus pra com as crianças."

- Dan Brewster

Em A criança, a igreja e a missão, p.4

O PEPE no mundo

@Copyright • Junta de Missões Mundiais da CBB

R$1

.