Voluntários Sem Fronteiras: Paraguai

23 de fevereiro de 2018

Uma oportunidade para anunciar o Grande EU SOU, a verdadeira esperança às nações, no Paraguai. O programa Voluntários Sem Fronteiras está mat_paraguai_voluntarioscom inscrições abertas até 10 de março para uma viagem ao país sul-americano, de 25 de março a 9 de abril. Mas é preciso correr, pois as vagas são limitadas. Quem deseja participar, precisa escrever para [email protected].

O grupo do Voluntários Sem Fronteiras atuará na região da capital paraguaia, Assunção, onde desenvolverá e apoiará atividades como treinamento de líderes, evangelismo pessoal e infantil, recreação, artes e visita a unidades do PEPE (programa socioeducativo).

O perfil desejado de voluntário para essa caravana de impacto evangelístico é que a pessoa seja crente em Jesus Cristo e comprometida com Deus; membro atuante de uma igreja genuinamente evangélica há pelo menos um ano; ter vida cristã exemplar, firmeza doutrinária e aptidão comprovada para evangelização, pregação do Evangelho e submissão à liderança; ensino fundamental completo; ser saudável física, mental e psicologicamente; ter idade mínima de 18 anos completos na data da viagem.

Além dessa viagem ao Paraguai, o Voluntários Sem Fronteiras também possui uma agenda repleta de viagens missionárias para todo o ano de 2018. Você pode saber mais sobre a caravana que irá ao Paraguai agora em março e outros destinos escrevendo para [email protected]. Participe e não fique fora do que Deus está fazendo no mundo!

por Willy Rangel



Comente o Artigo

O seu endereço de email não será publicado.