Voluntários no Haiti

6 de agosto de 2018

No dia 28 de julho, um grupo de voluntários chegou ao Haiti para IMG-20180730-WA0064dar suporte às igrejas locais durante o período de duas semanas. Eles foram acolhidos na cidade de Croix-des-Bouquets com muita alegria pelo casal de missionários Eliel e Haydé, além da missionária Rosemery e o obreiro da terra Reginald.

No domingo (29), os voluntários estiveram na Igreja Savane Blonde pela manhã, onde dirigiram o culto com pregação e testemunhos de conversão. Eles testemunham que “é gratificante poder colaborar para um projeto que tem sido construído há alguns anos pelos missionários irmãos”. No dia seguinte, eles iniciaram o trabalho na mesma comunidade onde participaram do culto. Falaram sobre a salvação em Cristo Jesus por meio de atividades esportivas e evangelismo infantil. Cerca de 120 crianças estiveram presentes.

Na comunidade Canaã, os missionários e vocacionados em parceria com uma igreja local fizeram um trabalho na parte da manhã com histórias bíblicas e recreação para as crianças. Pelo menos 160 mat_voluntarios haiticrianças ouviram sobre o amor de Jesus e 48 delas entregaram suas vidas para Jesus. Na parte da tarde, os voluntários tiveram a oportunidade de realizar um treinamento de evangelismo, além de uma palestra sobre saúde e cuidados para a mulher. Cerca de 40 adultos foram atendidos e também puderem aprender mais sobre o Evangelho.

Ore pelo projeto e pelos voluntários no país, para que Deus continue abençoando os missionários locais e para que cada vez mais haitianos sejam alcançados pelo amor de Jesus.

colaboração: Ana Jhuly Stellet

ADOTE UM PROJETO MISSIONÁRIO


Comente o Artigo

O seu endereço de email não será publicado.