Obrigado às igrejas

07 de junho de 2018.

Pr. João Marcos Barreto Soares, diretor executivo de Missões Mundiais, agradece às igrejas que participaram da campanha EU SOU, Esperança às Nações

Pr. João Marcos Barreto Soares, diretor executivo de Missões Mundiais, agradece às igrejas que participaram da campanha EU SOU, Esperança às Nações

Louvamos a Deus por você que ajudou na realização da campanha Eu Sou, Esperança às Nações na sua igreja. Obrigado pelo levantamento dos recursos para a obra missionária, para o amor e o cuidado ao próximo como Jesus nos ensinou.

Entretanto, o país enfrenta crises política e econômica que influenciam na alta do dólar e, consequentemente, impactam significativamente nas remessas enviadas aos campos missionários. Para não prejudicar as ações dos nossos obreiros precisamos, neste momento, nos preparar. Participe da oferta do Dia Especial e mobilize outras pessoas a também se envolverem. Enviando a oferta para Missões Mundiais o quanto antes, sua igreja nos permite administrar melhor os recursos a serem enviados aos campos, aproveitando o melhor câmbio.

Queremos prosseguir, com excelência, fazendo o trabalho missionário avançar e tornando conhecida a mensagem do Eu Sou. Seja, mais uma vez, esperança às nações. Ore, mobilize e oferte.

Para mais informações, entre em contato com a nossa Central de Atendimento: centraldeatendimento@jmm.org.br / telefones: (21) 2122-1901 e 0800 709 1900 (demais localidades) / WhatsApp: (21) 98216-7960 e 98055-1818.

 

 

 



Comente o Artigo

O seu endereço de email não será publicado.