Visita à sede

04 de abril de 2018.

Em visita à sede de Missões Mundiais, as jovens Irene de Azevedo e Carol Lima puderam se alegrar ao ver o funcionamento da infraestrutura que move o trabalho missionário dos batistas brasileiros junto aos povos estrangeiros. Elas conheceram um pouco as atividades de cada setor, conversaram com colaboradores e até fizeram fotos para registrar o momento.

WhatsApp Image 2018-04-04 at 12.05.30 PM (1)

 

Irene, que é membro da Assembleia de Deus na Penha, já se vê como uma promotora voluntária de missões.

“Eu já tenho um pouco de experiência como promotora na minha igreja, mas de outras formas. Missão para mim é um estilo de vida. A partir do momento que você tem a consciência do seu chamado, do encontro que você teve com Deus, você é automaticamente comissionado para cumprir a sua missão neste mundo”, disse Irene.

 

 

Já atuante como promotora voluntária na PIB do Rio, Carol concorda com a amiga.

WhatsApp Image 2018-04-04 at 12.05.29 PM (1)

“Missões Mundiais para mim é uma organização que marcou a minha vida, desde a época nas Mensageiras do Rei. Fez com que eu amasse missões e quisesse viver missões para sempre”, declara Carol.

 

Irene também entende muito bem o seu papel dentro do Reino de Deus. Para ela, fazer missões é servir a Deus com o que Ele colocou em suas mãos, “de acordo com suas habilidades e talentos”.

WhatsApp Image 2018-04-04 at 12.05.32 PM

 

Conheça você também um pouco da estrutura de Missões Mundiais. Nós ficaremos muito felizes com a sua presença e em poder ouvir sobre o seu amor por missões. Queremos conhecer você. Agende uma visita através do e-mail: promocao@jmm.org.br.

 

 

 

 

 

por Marcia Pinheiro

 



Comente o Artigo

O seu endereço de email não será publicado.