Um casal Radical na Bolívia

15 de fevereiro de 2017

Ezequiel e Nataly Fernandez foram, respectivamente, da quarta e oitava turmas do Radical Latino-Americano. Hoje estão na mat_radical-latino-americano_bolivia_oracaoBolívia exercendo o ministério de proclamação da Palavra e com vários planos para este ano.

“Como família, propusemos a nós mesmos agradar a Deus mediante um serviço mais excelente e comprometido, colocando-nos em suas mãos para servir a quem necessitar”, diz Ezequiel.

“Como igreja, os desafios são: alcançar com o Evangelho mais pessoas para que conheçam o amor de Deus, fazer algum tipo de serviço social para ajudar a comunidade de forma integral, continuar com a construção do templo da igreja para que possamos louvar melhor ao Senhor, fortalecer e compromissar todos os irmãos que frequentam regularmente”, enumera Nataly.

Esse último desafio tem a ver com a realidade observada pelo jovem casal missionário.

“Algo que gostaríamos que mudasse, e oramos muito por isso em família, é para que os irmãos se comprometam mais com Deus e sua obra. Fico preocupado porque cada vez mais os crentes se acostumam a levar um cristianismo light, com o mínimo de compromisso e de tempo dedicado ao Senhor. Essa é uma realidade com a qual convivemos em nossa comunidade. Pelo que nos apoie em oração para que isso mude”, pede Ezequiel.

E mais um desafio começa a ser superado, com a oportunidade de lecionar no Seminário Teológico Hebrón.

“É um grande privilégio e grande responsabilidade ser parte da formação de servos de Deus que estão se preparando para o mat_radical-latino-americano_bolivia_equipeministério. Rogamos ao Senhor que nos dê sabedoria e nos capacite para essa tarefa”, conta.

Conscientes da soberania de Deus sobre suas vidas, Ezequiel e Nataly Fernandez finalizam agradecendo todo o apoio que recebem e pedindo a você que os inclua em suas orações.

“Cremos que será um ano de muitas surpresas da parte de Deus, já que nos dispusemos a ser instrumentos em suas mãos”, conclui Nataly.

por Willy Rangel

ADOTE O PROJETO RADICAL LATINO-AMERICANO


4 respostas para “Um casal Radical na Bolívia”

  1. Marck Amorim Galvão disse:

    Graça e Paz de Jesus Cristo a todos, gostaria de saber onde exatamente é a localização deste trabalho e o contato desses irmãos para possível ajuda ao casal na obra missionária. Sou promotor de Missões de minha Igreja (Primeira Igreja Batista em Ladário-MS) e gostaria de ajudar. email:[email protected] whatsaap:(67)9 8157-2699.

  2. Claudia Fermiano disse:

    Gostaria de fazer contato com o respectivo casal de missionários.Congrego em Corumbá e gostaria também de ajudá-los.

Comente o Artigo

O seu endereço de email não será publicado.