Tocantins recebe o NUN

02 de julho de 2018.

Somos Um. Somos Nazarenos. Neste sábado (30/06) e domingo (01/07), levamos a causa da igreja sofredora a Tocantins. Quem esteve presente ao congresso NUN, realizado na Primeira Igreja Batista de Araguaína, pode conhecer melhor sobre o crescimento espiritual e numérico de irmãos em Cristo de lugares onde falar de Jesus pode representar a própria morte física, mas a vida eterna IMG_0745para quem ainda não conhece o nosso Salvador.

Cerca de 400 pessoas ouviram relatos e testemunhos dos  missionários Pr. Caleb Mubarak, Pr. Luiz Henrique, Sarah Quedute e Uêine de Carvalho Farias. Ao todo, estiveram representadas 19 igrejas e duas congregações de três cidades, além de irmãos de outras duas denominações (Assembleia de Deus e Quadrangular).

IMG_0750Nosso missionário mobilizador na região, Pr. Luiz Henrique Carvalho, agradeceu ao Pr. Euzimar Nunes, à missionária Jonilza e toda equipe da igreja por terem acolhido o congresso com excelência, humildade e competência.

“Nossa gratidão às 23 igrejas presentes vindas até de outras cidades ao redor de Araguaína. Os irmãos do Norte do Tocantins avançam engajados e declarando: ‘Somos Um. Somos Nazarenos!’.  Agradeço à PIB de Araguaína por ter aberto suas portas para o NUN, resultando em centenas de vidas impactadas com o testemunho de esperança da igreja sofredora nos campos de Missões Mundiais”, disse o mobilizador.

Para o Pr. Euzimar Nunes foi um fim de semana muito agradável na PIB em Araguaína.

“Quero em nome da igreja agradecer à JMM por esta grande realização e apoio às nossas igrejas da região. Nos sentimos honrados por tão grande privilégio, que foi hospedar este congresso. Que Deus continue abençoando a nossa JMM e a todos os nossos missionários. Como pastor local, me sinto feliz por participar de forma efetiva do esforço IMG_0761de alcançar vidas até os confins da Terra e apoiar a igreja sofredora espalhada pelo mundo.

A sua igreja também pode realizar um congresso NUN – Somos Um. Somos Nazarenos. Para agendar uma data, escreva para promocao@jmm.org.br ou fale diretamente com o missionário mobilizador da sua cidade.

 



Comente o Artigo

O seu endereço de email não será publicado.