Tempo para missões

13 de setembro de 2018

No início deste mês, um casal de voluntários, Jorge Arlei (58) e WhatsApp Image 2018-09-10 at 16.21.53Silvana Magalhães (52), da Primeira Igreja Batista de Arraial do Cabo/RJ, chegou à Guiné Equatorial para apoiar o ministério do casal de missionários efetivos Pr.Marco Antônio e Margarete da Silva.

Apaixonados pela obra missionária, Jorge Arlei e Silvana sempre desejaram ir para o campo atuar mais de perto com missões. Em setembro de 2010, eles foram convidados pelo missionário Almir Felipe para conhecer o desenvolvimento do trabalho de Missões Mundiais na África Ocidental.

“Simplesmente ficamos apaixonados pela obra missionária. Não queríamos nem sair de lá, mas isso não era possível, pois eu ainda trabalhava. E agora me aposentei só para fazer a obra do Senhor Jesus”, conta Jorge.

O casal pretende ficar um período de 11 meses na Guiné Equatorial e está muito feliz por viver esse tempo, após oito anos de chamado, não apenas ofertando e intercedendo, mas indo.
“Não escolhemos Guiné Equatorial. O Senhor escolheu para nós. Escolhemos o continente e Ele escolheu o país. Estamos muito felizes”, declara Jorge Arlei.

Conheça você também um campo missionário de Missões Mundiais, por meio de caravanas ou de forma individual. Entre em contato com voluntarios@jmm.org.br e vá!

ADOTE ESTE PROJETO MISSIONÁRIO


Comente o Artigo

O seu endereço de email não será publicado.