Saúde e educação

17 de agosto de 2018

Educação e saúde têm sido as áreas melhor desenvolvidas em nossas ações para alcançar vidas para Cristo no Noroeste da África. Muito já se renderam a Cristo ao longo desses últimos anos e hoje formam a Igreja Keru Ngam (Casa de Fé).

A missionária Luiza Helena N'Oliver, que atua na região, conta que na escola Fábrica de Esperança, o ano letivo se prolongou um pouco para que as crianças pudessem ter todo o conteúdo exigido pelo governo, e assim alcançar os objetivos da escola, que preza pela qualidade no ensino, mesmo sendo uma unidade de baixo custo.
Segundo Luiza, os pequeninos esperam ansiosos pelas férias. Os colaboradores junto com a missionária planejam uma festa de encerramento das aulas para receber os pais e responsáveis das crianças.

“Ore para que a nossa festa seja bem bonita e que os pais entendam a mensagem que sempre compartilhamos sobre a vida do nosso Mestre Jesus”, pede a missionária.

No Projeto de Educação e Sensibilização em Saúde (PES) as mulheres têm um mês bem especial. Uma voluntária da décima segunda turma do projeto Radical enriquece as participantes com ateliês, a fim de que aprendam coisas novas e tenham a oportunidade de ajudar no orçamento da família.

No Centro Médico, as consultas no setor de ortopedia e de ginecologia continuam. O consultório odontológico voltou a funcionar depois de quase dois meses fechado, por conta de um problema sério na cadeira do dentista. A missionária Luiza é grata por cada um que ajudou para que os atendimentos fossem retomados.

A missionária agradece pelas orações e ofertas que têm viabilizado o desenvolvimento dos projetos no Noroeste da África, e pede para que continuem em oração pelo avanço do Evangelho em todo o mundo para a honra e glória do Senhor.

ADOTE ESTE PROJETO MISSIONÁRIO


Comente o Artigo

O seu endereço de email não será publicado.