São Paulo recebe Acampamento de Promotores

6 de março de 2018

Os encontros e acampamentos de promotores têm acontecido em várias partes do Brasil. Nos dias 2, 3 e 4 de março foi vez do estado de São Paulo, no Acampamento Batista de Sumaré.

Cerca de quatrocentas pessoas participaram, tendo a oportunidade de saber mais sobre a campanha deste ano, “EU SOU, Esperança às Nações”, e também ouvir testemunhos de outros promotores e missionários. Foram dias de lindas experiências e muito aprendizado.

Pastor João Marcos prega sobre o "Eu Sou"

Pastor João Marcos prega sobre o "Eu Sou"

Entre os 12 preletores convidados, esteve o Pastor João Marcos Barreto Soares, Diretor Executivo de Missões Mundiais. Em sua palavra, falou sobre as características do “Eu Sou” a partir do texto tema da Campanha, João 14.6.

Alexandre Magnani, autor e interprete das músicas oficiais das campanhas de 2017 e 2018 esteve presente ministrando o louvor.

Foram realizadas oficinas lideradas por missionários de áreas de risco, momentos em que os promotores puderam ouvir  testemunhos sobre o o que Missões Mundiais tem feito às nações.

“Foi um tempo de reflexão sobre o que é ser promotor”, disse Maurício Bastos, gerente administrativo e de captação de Missões Mundiais.

As palavras dos missionários do Oriente Médio, África, Índia e até mesmo alguns que estão se preparando para ir para o campo, provocaram os promotores a tomarem novas decisões.

Confira fotos do acampamento aqui

400 pessoas se reúnem para conhecer mais sobre a Campanha 2018 (foto: Danielle Bigarani)

400 pessoas se reúnem para conhecer mais sobre a Campanha 2018 (foto: Danielle Bigarani)

colaboração: Beatriz Bastos
FAÇA SUA DOAÇÃO



Comente o Artigo

O seu endereço de email não será publicado.