Recadastre-se já

5 de julho de 2016

Como forma de otimizar custos com impressões e Correios, Missões Mundiais tem investido na comunicação digital. Por isso, é importante que atualize seus dados cadastrais, principalmente e-mail, junto a nossa Central de Atendimento. Recebendo nossos materiais impressos e comunicados por e-mail, você nos ajuda a economizar recursos financeiros que serão investidos diretamente nas ações de nossos missionários e projetos em quase 90 países.

Você pode atualizar seus dados diretamente em nosso canal de relacionamento: www.missoesmundiais.com.br/relacionamento pelo e-mail: centraldeatendimento@jmm.org.br, pelos telefones: (21) 2122-1901 (cidades com DDD 21) ou 0800 709 1900 (demais localidades). Quem preferir, é só entrar em contato via WhatsApp: (21) 98216-7960.

Por que devo atualizar meus dados? 

O envio de informações e comunicados está sendo feito diretamente aos e-mails cadastrados em nossa base de dados. Isso acontece inclusive com a revista A COLHEITA. Todos os ofertantes e intercessores da JMM estão recebendo A Colheita por e-mail. A leitura também é possível através do nosso site: leia A Colheta aqui

Constatamos que boa parte do nosso público tem optado pela leitura digital, descartando todo o qualquer material impresso. Também há aqueles que não têm tempo para ler e preferem evitar o desperdício com impressões. No entanto, reconhecemos que não podemos ignorar o público que ainda preza pela leitura impressa. A este oferecemos a opção de solicitar a sua revista de conexão missionária via Correios. Neste caso, o pedido deverá ser feita via Central de Atendimento JMM.

O envio do boleto mensal dos adotantes de missionários e projetos também está sendo feito por e-mail. Neste semestre, iniciamos o envio de um carnê semestral impresso a todos os nossos adotantes. O boleto mensal por e-mail funciona como um lembrete a todos que já receberam o carnê semestral.

Atualize seus dados cadastrais e fique por dentro de tudo o que Deus está fazendo no mundo através de Missões Mundiais. Queremos que o nosso relacionamento com você seja mantido, a fim de que nossas ações alcancem cada vez mais vidas.

por Marcia Pinheiro

ADOTE UM MISSIONÁRIO OU PROJETO


24 respostas para “Recadastre-se já”

  1. LUIZ BATISTA DE LIMA disse:

    tenho outros Email

  2. LUIZ BATISTA DE LIMA disse:

    estou querendo colaborar financeiramente com missões Mundiais, como também orar.

  3. Mariza Abrego de Oliveira disse:

    Graça e Paz ! Ótima opção assim os recursos gastos com correios iram para os projetos missionários.

  4. Joel Miranda disse:

    Sou membro(Diácono) da PIB São Gonçalo, e adotante do casal Pr,Daniel/Gisele, Reconheço que tenho contribuído muito pouco para essa grande obra. Mas, como a amo demais, tenho feito todo o sacrifício que posso, para não deixar de contribuir, pois as dificuldades tem sido muitas, principalmente com despesas de compra de remédios e Plano de Saúde(meu e de minha esposa), uma vez que, além de sermos idosos, eu 84 e ela 83, nossa saúde já não é a mesma como de outros tempos. Mas, temos certeza de que Deus nunca desampara os Seus filhos; e é nisto que está a nossa confiança. Tudo posso Naquele que me fortalece. Por isso, temos lançado sobre Ele a nossa ansiedade, por que reconhecemos que Ele tem cuidado de nós. O nosso desejo é que as Suas bênçãos maravilhosas sejam derramadas em profusão sobre essa Grande de Obra, porque o Dia do Senhor está próximo!! Amém.

  5. Ellinore Friesen Dettmer disse:

    podem continuar enviando para o meu e-mail, gosto de estar por dentro do que é feito pela junta, assim economizando com o envio de material impresso, Deus os abençoe,

  6. Natanael Pinto Paiva disse:

    É sempre um prazer imenso estar antenado com as notícias do campo missionário.

  7. Fabiano Nicodemo disse:

    NOSSAS NOTICIAS DA ITALIA: https://gem.godaddy.com/s/e9ac78

  8. Sandra Pereira de Oliveira disse:

    A graça e a paz as todos! Caros amados não estou recebendo mais a revista colheita, vocês cancelaram o envio das mesmas? irmãos adotantes também estão queixando que não receberam boletos, gostaria se possível me enviassem algum parecer para eu passar para os irmãos da minha igreja. Sou promotora de missões e intercessora membro da 1ª Igreja Batista Filadélfia em Mucuri distrito de Téofilo Otoni-MG.

    • Willy Rangel disse:

      Olá, Sandra. Todos os ofertantes e intercessores da JMM estão recebendo A Colheita por e-mail. Por isso, é importante que você mantenha seus dados atualizados junto à Central de Atendimento: centraldeatendimento@jmm.org.br e telefones (21) 2122-1901/2730-6800 (cidades com DDD 21) ou 0800-709-1900 (demais localidades), nos dias úteis, das 8h às 19h (horário de Brasília).

  9. Anazilda Bernardes dos santoa disse:

    Este é o meu e-mail principal – anazilda.bernardes@gmail.com
    Telefone VIVO- (28)99955-2368 tbm para WhatsApp
    Telefone TIM- (28)98116-8831 (cobertura não e´muito boa)

    Estou grata por receber vários e-mail da Junta de Missões Mundiais

    Endereço para correspondência caso necessário
    Av.Jones Santos Neves,1132 Condôminio Flanboyant – Bloco A2 – Agostinho Simonato
    Cachoeiro de Itapemirim Espirito Santo
    29.311-743

  10. Joao da conceicao disse:

    dezejo receber informaçoes e dados estatísticos de missoes..

  11. Joao da conceicao disse:

    sou Pastor da Ass de Deus e um grande adimirador do Investimento dessa junta que inplanta a semente do Reino de Deus..

  12. Camila Nascimento da Hora disse:

    Estou acompanhando o trabalho missionario Sul da Asia; que Deus continue abencoando a obra ali . fico deslumbrado aqueles irmaos novos na fe com sede de ganhar outros para Cristo. Oramos diariamente pelo avanco e amadurecimento espiritual daqueles irmaos.
    .

  13. Seu noMaria da Conceiçãome disse:

    Sou promotora de missões em minha igreja que é a Batista Ebenezer na cidade livre aparecida de goiania
    Sempre que ouver novidades gostaria de ficar por dentro.

  14. Queli Nunes disse:

    Quero colaborar, mas quero ter certeza de que este dinheiro alcancara os que realmente necessitam. Peco aos queridos irmaos que me deem mais informacoes. Sou nova por aqui, ainda nao conhecia o site. Por favor, aguardo resposta. Deus abencoe.

    • Willy Rangel disse:

      Queli, quando há uma nova adesão ao Programa de Adoção Missionária (PAM), outros campos poderão ser abertos e mais missionários enviados. Desta forma, o sustentador participa de maneira direta na expansão da obra missionária. Além disso, quem sustenta sente-se participante do ministério do obreiro, tendo acesso a informações do seu trabalho. O novo parceiro escolhe a área de atuação, o país e até o missionário que deseja apoiar. Além disso, a pessoa ou igreja que participa do sustento de Missões Mundiais amplia sua visão missionária e a congregação se entusiasma com os resultados alcançados.
      Saiba mais acessando http://missoesmundiais.com.br/pam/ e também http://missoesmundiais.com.br/oferte/

  15. José Luiz Perota disse:

    Meus dados já estão atualizados. Por favor, enviem-me o boleto referente à oferta de fevereiro de 2017 e, nos meses seguintes também.

  16. marcio del rey disse:

    gostaria de receber emails de missionarios, mas nao consigo realizar meu cadastro

    • Willy Rangel disse:

      Olá, Marcio. Encaminhamos sua mensagem para centraldeatendimento@jmm.org.br, e-mail para o qual você também pode escrever diretamente, se assim preferir. Entre também em contato conosco pelos telefones 2122-1901/2730-6800 (cidades com DDD 21) e 0800-709-1900 (demais localidades), das 8h às 19h (horário de Brasília).

Comente o Artigo

O seu endereço de email não será publicado.