Ser um vocacionado é entender que o que Jesus nos deu é para ser dividido com outros. Nossa vocação é servir dividindo o que somos, vivemos e fazemos com qualquer pessoa, em qualquer lugar. Enxergar necessidades e trabalhar para minimizá-las. Viver como Cristo. Ser como Cristo. Servir.

Quantas vezes afirmamos que tudo o que temos e somos pertence a Deus? Difícil é entender como isso se manifesta de forma prática, ainda mais quando olhamos para o nosso jeito de viver e lembramos destas palavras: “Assim também a fé, por si só, se não for acompanhada de obras, está morta”. (Tiago 2.17).

O que você tem feito com tudo o que Deus te deu? Você é uma resposta para alguém? Deus escolheu você para fazer algo aqui na Terra! Algo que Ele separou para você realizar neste tempo. Nada melhor do que servir a Deus, servindo ao outro.

Há 15 anos, o programa Radical envia jovens a diferentes regiões do planeta para sinalizar o Reino de Deus. São cinco projetos: Radical África, Radical Ásia, Radical Haiti, Radical Latino-Americano e Radical Luso-Africano que proclamam o Evangelho através do serviço em favor da vida e da promoção da dignidade do homem, conforme os padrões estabelecidos por Deus.

Você é solteiro (a), tem entre 18 anos e 30 anos, é membro de uma igreja batista há no mínimo dois anos e tem pelo menos o Ensino Médio completo? Seja um missionário RADICAL. Mais informações você encontra aqui.
Prazo de inscrições para novas turmas:

Radical África e Radical Ásia – 19 de novembro de 2018.
Radical Luso-Africano e Radical Haiti – Aguarde.

Faça parte. Envie um e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.