Radical México

5 de dezembro de 2017

O Radical México vai enviar ao campo em 2018 a quarta turma, para a qual cinco jovens já se inscreveram de diversas partes desse país. Porém enquanto isso não acontece, o projeto continua através da coordenadora, Ruth Martinez.

Desde o retorno da terceira turma, em agosto, Ruth teve a oportunidade de visitar junto com a Igreja Cristã Batista Getsêmani, de Guadalajara, mat_radical-mexico_igrejauma comunidade na cidade de Jojutla, no estado de Morelos, e servir ali durante uma semana. A coordenadora espera poder regressar ali com a futura quarta turma do Radical México.

“Vimos os frutos desse trabalho, pois algumas das pessoas já estão indo à igreja e esperamos poder seguir apoiando o ministério ali”, afirma Ruth, segundo quem Deus colocou no coração da coordenação do Radical México o desejo de ampliar o projeto e reproduzi-lo de maneira regional com jovens de cada estado do país. “Por isso, o projeto foi apresentado em conferências em Nuevo Laredo, estado de Tamaulipas, e em Saltillo, estado de Coahuila”, completa.

A liderança do Radical México pede oração pelos jovens que participarão da quarta turma, por suas igrejas e famílias. Também é motivo de intercessão o sustento do projeto, bem como de seus participantes, os campos onde haverá trabalho missionário em 2018 e cada integrante do time de capacitação.

por Willy Rangel

APOIE O RADICAL


Comente o Artigo

O seu endereço de email não será publicado.