Radical Latino 12

27 de março de 2018

O Radical Latino- Americano está na décima segunda turma e desta vez  nove jovens seguiram para camposmat_radical latino 12 missionários na América Latina por meio do programa Radical de Missões Mundiais.

Antes, os participantes participaram do treinamento em nossa sede no período de 19 de fevereiro a 13 de março. A capacitação foi um momento de preparação, estudo, autoconhecimento e certeza de que foram vocacionados a esta missão.

Raquel Pereira da Silva

Raquel Pereira da Silva

 

Raquel Pereira da Silva, de 19 anos, do Rio de Janeiro, faz parte da Igreja Batista Memorial de Senador Camará .

“Eu entendi que todos nós somos missionários e Deus quer que passemos a mensagem do Evangelho a todos. Entendendo isso, eu quis participar do programa Radical”, conta Raquel.

Priscila da Silva Souza

Priscila da Silva Souza

 

 

 

Outra participante é a Priscila da Silva Souza, de 27 anos, de Goiás, da Primeira Igreja de Valparaíso.

“Este é um tempo que Deus já tinha preparado para mim. Para que eu cumprisse o ide que ele tinha colocado no meu coração. Então chegou o tempo e aqui estou eu obedecendo ao que o Senhor me mandou fazer”, declara Priscila.

 

 

Os Radicais foram atuar em Medellín, na Colômbia, e lá vão desenvolver atividades no Programa de Ajuda, Recuperação e Esperança (PARE) e no projeto de implantação de igrejas.

O PARE oferece ajuda aos moradores de rua e também a pessoas que desejam se libertar do vício das drogas e da prostituição. É um dos programas mais estratégicos de Missões Mundiais na América Latina, atendendo a mais de 400 pessoas  por mês.

 

O missionário supervisor dos Radicais no campo é o Pr. William Freitas. E o coordenador da região é o Pr. Ruy de Oliveira.

Ore para que o Senhor realize grandes coisas por meio destes vocacionados.

#vá

Colaboração: Ana Jhuly Stellet
ADOTE ESTE PROJETO



Comente o Artigo

O seu endereço de email não será publicado.