Promotores apaixonados por missões

27 de fevereiro de 2018

Aconteceu entre os dias 23 e 25 de fevereiro em Rio Bonito/RJ, o Acampamento de Promotores de Missões do Rio de Janeiro. O evento teve a mat_acampamento-rjparticipação de cerca de 500 pessoas de diferentes lugares do estado, entre promotores, missionários e colaboradores. “Ser promotor é um compromisso que você assume com Deus, consigo mesma e com a sua igreja”, afirma Camila Mendes, promotora voluntária de missões na Primeira Igreja Batista em São Vicente.

“Você quer ir rápido? Vá sozinho. Você quer ir longe? Vá acompanhado”, com esse provérbio africano, o missionário e mobilizador Diego Santana falou sobre a importância dos promotores de missões, durante a abertura do evento. “Mobilizar pessoas para a obra é fundamental para que ela aconteça”, completou. Para ele, o promotor é como o regente de um coral, ninguém ouve sua voz, mas ele é fundamental para que o grupo se saia bem.

Camila Mendes diz que é gratificante ver o crescimento da igreja através da sua experiência e dos testemunhos dos missionários. Ela conta que mat_acampamento-rj_intercessaotoda vez que um alvo é alcançado, o próximo é maior e sempre é ultrapassado, sua expectativa é que esse ano isso se cumpra novamente. “Mas a campanha não é só dinheiro, creio que a igreja também vai crescer e se envolver ainda mais com missões”, comenta.

O congresso também aconteceu no Sul do Brasil na mesma data, e será realizado em São Paulo nos dias 2, 3 e 4 de março. Conheça as datas dos demais acampamentos e inscreva-se em www.e-inscricao.com/missoesmundiais.

colaboração: Beatriz Bastos



Uma resposta para “Promotores apaixonados por missões”

  1. Adaise Vasconcelos disse:

    É gratificante se envolver e contribuir na mobilização da Igreja para cumprirmos o ide do Senhor, designado à cada um de nós independente de ser: pastor, Missionário, Diácono, Membro. A ordem foi dada a Igreja,
    Portanto ide!

    O grande “EU SOU ” nos envia à todas as Nações. ❤❤❤

Comente o Artigo

O seu endereço de email não será publicado.