Presente para o Mundo

5 de junho de 2017

Este mês de junho, Missões Mundiais completa 110 anos de fundação. Uma trajetória de ações que levam ao mundo um mat_logo_presente-para-o-mundopresente melhor e a esperança para um futuro com Cristo. Em tudo o que fazemos, pensamos naqueles que precisam de uma vida digna aqui na Terra e da certeza da salvação. Todas as ações que Deus tem nos permitido realizar até aqui são possíveis porque pessoas comprometidas com o seu Reino abraçam a nossa causa.

Pensando nisso, neste mês de aniversário queremos dar a você a chance de ofertar um PRESENTE PARA O MUNDO. Selecionamos quatro projetos, e a cada semana enfatizaremos um para que você tenha as informações necessárias sobre eles e possa adotar ao menos um com suas ofertas e orações. E quem já for adotante de um destes projetos também poderá participar aumentando o valor da sua oferta atual ou adotando outro destes quatro.

Veja o quanto você pode colaborar para um mundo melhor com uma oferta a partir de menos de um real por dia (R$ 25,00 mensais).

1ª semana – Bíblias para os Povos
Tradução e distribuição da Palavra de Deus a povos não alcançados. Estes são os principais objetivos do projeto Bíblias para os Povos. Durante oito anos de projeto, Missões Mundiais já distribuiu quase 1 milhão de exemplares, parcial ou integral, das Escrituras. É também uma forma de chegarmos à igreja sofredora com a verdadeira esperança, que é Cristo. Estima-se que haja entre 300 e 400 línguas ainda não catalogadas em regiões do Pacífico e da Ásia. E você também está incluído nesta missão: chegar a estes povos com a Bíblia na língua deles.

ADOTE O PROJETO “BÍBLIAS PARA OS POVOS”

2ª semana – Fábrica de Esperança
Este projeto desenvolvido na África Ocidental, num país onde há intensa perseguição religiosa, sinaliza o Reino de Deus e colabora com os objetivos de desenvolvimento sustentável. Ele atua nas áreas de educação, saúde e esporte para promover o bem-estar de pessoas de todas as idades em uma região bem carente de recursos materiais e ainda distante de um relacionamento com Deus. O Fábrica de Esperança já conta com um centro médico, uma escola regular e uma escola de futebol. Queremos ampliar ainda mais o atendimento destas ações que levam dignidade à população local.

ADOTE O PROJETO “FÁBRICA DE ESPERANÇA”

3ª semana – Quero Viver
Desenvolvido há 14 anos na cidade de Arequipa, sul do Peru, o projeto Quero Viver já atendeu a mais de mil pessoas que precisavam se recuperar da dependência química, abordando quatro principais aspectos: espiritual, biológico, psicológico e social. Para isso, conta com um terreno próprio onde está localizado o centro de reabilitação e uma equipe de profissionais capacitados ao atendimento. Muitas pessoas ainda estão na luta para largar as drogas. São pessoas com idade entre 14 e 84 anos e que hoje precisam continuar seu tratamento no Quero Viver.

ADOTE O PROJETO “QUERO VIVER”

4ª Semana – Projeto Albânia
A resistência ao Evangelho no norte da Albânia está representada por barreiras geográficas, políticas, étnicas, culturais, linguísticas, religiosas e espirituais. Diante destes desafios, desenvolvemos ações de plantio e amadurecimento de igrejas, treinamento de líderes, autossustentabilidade e crescimento quantitativo e qualitativo do povo de Deus. Esta é a principal missão do Projeto Albânia.

ADOTE O “PROJETO ALBÂNIA”

Já é um adotante?
A cada semana deste mês, publicaremos em nosso site, Facebook, Instagram e Soundcloud matérias, artigos, fotos e pedidos de oração sobre estes projetos, além dos meios possíveis para que você possa adotá-los. Caso já adote um destes projetos, considere participar de pelo menos mais um dos que forem apresentados ao longo deste mês. Você também participa se aumentar o valor da sua oferta. O importante é dar um PRESENTE PARA O MUNDO.

Para adotar um projeto ou missionário, você também pode escrever para [email protected] ou ligar para 2122-1901/2730-6800 (cidades com DDD 21) e 0800-709-1900 (demais localidades), nos dias úteis, das 8h às 19h (horário de Brasília).

Permita que outras pessoas conheçam esta ideia. Compartilhe nossas publicações em suas redes sociais com a hashtag #presenteparaomundo. Seja a resposta de Deus para esta geração.

por Marcia Pinheiro



2 respostas para “Presente para o Mundo”

  1. Carlos Pereira disse:

    Olá, A Paz do Senhor. Estou muito interessado em contribuir ajudar um missionário, já contribuo com Orações e sempre incentivo meus amigos a orarem pelos missionários. Esse site é muito bom, quero saber sobre o missionário da África, como posso saber noticia de lá? como adoto um missionário?
    Desde já Agradeço, que a Paz do Senhor esteja convosco !

Comente o Artigo

O seu endereço de email não será publicado.