Por que ser Radical em 2017?

28 de dezembro de 2016

Quer conhecer lugares, povos e culturas diferentes? Conhecer pessoas, criar relacionamentos e fazer amizades? Você é mat_radical_logo_destaquejovem e tem entre 18 e 30 anos? Quer atuar influenciando o mundo e espalhando o Evangelho?

Missões Mundiais vai dar a você cinco motivos para ser um Radical!

1 – Use sua vocação
Seja na área da saúde, esportes, educação, cuidado pessoal, entre tantas outras, você sempre será útil com o que sabe fazer.

2 – Rompa fronteiras
As fronteiras que você irá ultrapassar no Radical não são apenas as delimitadas nos mapas e isso fará você ter uma nova visão sobre o mundo, inclusive espiritual.

3 – Faça novas amizades
As amizades são uma consequência positiva no Radical. Realizado em equipe, você terá a oportunidade de conhecer e criar amizades que irão durar toda a vida.

4 – Viva uma nova culturamat_radical-africa-8
Estar em um lugar totalmente diferente e conhecer seu idioma é experimentar uma nova cultura. Abra sua mente para ver e absorver todo um novo contexto e não perca a oportunidade de usar sua vocação.

5 – Quebre paradigmas
Vá e contribua para mudar a realidade local através da proclamação do Evangelho e do serviço à comunidade em que estará inserido, conforme os padrões estabelecidos por Deus.

Para conhecer mais, acesse www.missoesmundiais.com.br/radical. Se você já tem a certeza de que quer ser um Radical, inscreva-se pelos e-mails [email protected] e [email protected].

ADOTE O PROGRAMA RADICAL


4 respostas para “Por que ser Radical em 2017?”

  1. MARIA disse:

    Bom dia!
    Porque até os 30 anos pra ser um radical, atender pessoas nas suas diversas dificuldades não deveria ter idade estipulada … amor não requer idade.

  2. quero ir para minha primeira viagem com a equipe voluntários sem fronteiras, como faço para poder ser feito meu cadastro.

Comente o Artigo

O seu endereço de email não será publicado.