PI: culto celebra 110 anos da JMM

12 de julho de 2017

No Piauí, dezenas irmãos da capital e do interior se reuniram no último sábado (8) para celebrar ao Senhor pelos 110 anos de Missões Mundiais. O mat_110-anos_ib-vermelha_teresina-pi_destaqueevento aconteceu na Igreja Batista da Vermelha, em Teresina, onde os presentes puderam ouvir a missionária Anne Tirza sobre o que Deus tem feito no Sul da Ásia, além de uma palavra de desafio através do missionário mobilizador Evaldo Teixeira.

Os momentos de cânticos marcaram a noite, levando a congregação, a uma só voz, a cantar hinos de campanhas anteriores, a exemplo do clássico “Ide e Pregai”.

“O culto foi maravilhoso, relembrar as músicas das campanhas passadas, que há muito não eram cantadas, foi nostálgico. Ouvir testemunhos e saber como os esforços em mobilizar as igrejas têm resultado nos campos, nos faz ter cada vez mais motivação em levar para a igreja o amor por missões”, disse Lana Calaça, promotora voluntária de missões da Igreja Batista Esperança, em Teresina.

Também participaram da celebração os jovens João Cunha (Radical Haiti), Flor Albuquerque (Radical Latino-Americano) e Luciano Rodrigues (Radical Luso-Africano), que serviram na organização e durante o culto.

“Louvamos ao Senhor pela vida dos missionários da JMM que se encontram em nosso estado. Deus os abençoe”, falou Valdinar Leão, secretário executivo da Convenção Batista Piauiense.

O casal de mobilizadores Evaldo e Vanete Teixeira, que serviu durante dez anos no Timor-Leste, ainda levou informações sobre o projeto Bíblias para os Povos logo após o levantamento de uma oferta que será enviada como parte da campanha Presente para o Mundo.

“Foi uma honra, para nós da IB Vermelha, receber o povo batista em nosso templo para celebrar os 110 anos de Missões Mundiais. Foi um culto vibrante, dinâmico e contagiante. Somos gratos a Deus por participar de uma obra tão impactante: a evangelização do mundo”, declarou o pastor da igreja, Carlos José Ferreira.

Os batistas piauienses se alegram em fazer parte dos 110 anos de Missões Mundiais e reforçam o seu compromisso de levar esperança a todos, até que Ele venha!

colaboração: Maressa Nogueira, de Teresina/PI

ADOTE UM MISSIONÁRIO OU PROJETO


Comente o Artigo

O seu endereço de email não será publicado.