Peruanas lotam chá evangelístico

1 de dezembro de 2017

Com mais de 200 participantes, a quinta edição do Té de Damas, chá evangelístico para mulheres realizado pela Igreja Batista La Hermosa, na mat_peru_te-de-damas_destaquecidade peruana de Chiclayo, foi especial, segundo nossos missionários Marcos e Karina Queiroz. O evento, cuja organização leva cerca de um ano, só foi possível depois de muita união e oração, e foi marcado por 80 decisões e uma reconciliação com Cristo.

“Mais de 180 mulheres convidadas não eram cristãs, e também contamos com a presença de esposas de pastores, líderes e a secretária da Convenção Evangélica Batista do Peru, que veio para aprender com novas ideias e inovar nos chás que pretende realizar”, diz Karina Queiroz. “Foi uma noite inesquecível na qual vimos a mão de Deus atuando em cada detalhe”, destaca.

A missionária conta que se formou uma grande fila na entrada do templo da IB La Hermosa e que o pátio da igreja ficou lotado a ponto de faltar mesas para tantas mulheres, mas havia cadeiras suficientes para todas.

Quem foi ao Té de Damas recebeu as 200 bolsas, 200 perfumes, 200 literaturas cristãs e mais de 400 presentes confeccionados e outros que foram sorteados.

“Todas comeram bem e se divertiram, porém o mais importante foi que elas tiveram um tempo para pensar sobre oferecer o melhor para Deus e mat_peru_te-de-damas_karina-dias-queirozquais eram suas prioridades. A mensagem foi pregada, e sabemos que a semente não volta vazia”, afirma Karina. “A equipe toda esteve muito focada e comprometida com este evento, para o qual um relógio de oração 24 horas foi feito meses antes. Tudo foi debaixo de muita oração e planejamento e temos certeza que Deus foi glorificado”, ressalta.

Para esse período pós-evento, uma equipe começará a realizar visitas e estudos com cada uma das pessoas convertidas.

“Queremos agradecer imensamente a todos que oraram e torceram pelo Té de Damas. Essa colheita também é sua. Lembrando que a abundância da colheita depende da semeadura. Quem semeia fé colhe milagres”, conclui a missionária.

por Willy Rangel

APOIE ESTE MINISTÉRIO


Comente o Artigo

O seu endereço de email não será publicado.