Perseguição fortalece

20 de setembro de 2018.

Nossos missionários no Sul da Ásia costumam dizer que, quanto maior a dificuldade de compartilhar o Evangelho, mais o nome de Deus é glorificado. O coordenador missionário na região conta que este mês foram realizados 29 batismos em uma celebração de grande alegria, com pessoas cantando e louvando a Deus.

“Foi uma grande festa. Que milagre que Jesus fez naquelas famílias e continuará fazendo nessas vilas e aldeias”, comenta o Pr. Fábio Costa.

Parece difícil acreditar que vitórias como esta acontecem em um país de onde todos os dias recebemos notícias de alguém que sofreu algum tipo de perseguição por ser cristão. O ano nem acabou e já plantamos 50 igrejas na região deste que é o segundo país mais populoso do planeta. De acordo com o coordenador missionário, nos primeiros 8 meses deste ano, 1.295 pessoas entregaram a vida para Jesus e 256 pessoas já foram batizadas para honra e glória do Senhor.

“Mesmo no meio de tanta pressão e opressão, a Igreja do Senhor tem crescido. Deus está fazendo uma obra extraordinária. A cada semana pessoas recebem a Cristo como Salvador e Senhor”, diz o Pr. Fábio Costa.

“Você, que ora e oferta para os projetos e missionários no Sul da Ásia, faz parte da história de transformação de vida dessas pessoas. Continue fazendo parte da história de milhares de pessoas que têm conhecido a Jesus como salvador em todo o mundo”, pede o missionário.

 

por Marcia Pinheiro



Comente o Artigo

O seu endereço de email não será publicado.