PEPE é esperança

3 de outubro de 2018

Em setembro, aconteceu no Paraguai o Congresso Internacional do PEPE Paraguai e Argentina, que motivou o trabalho dos missionários-educadores de cada região. Os professores foram impactados e saíram de lá muito encorajados. O missionário Pr. Cleibel Peixoto, que atua no país, conta do quanto foi abençoador.

Nós desfrutamos de mais um cuidado de Deus em nossas vidas. Sabendo que o Senhor cuida de tudo em cada detalhe. Ele não desiste de nos surpreender, e foi assim com o Congresso Internacional do PEPE Paraguai e PEPE Argentina. Vimos e sentimos o Espírito Santo em todo o tempo.

Os participantes e, especialmente, as missionárias-educadoras, de paraguai_set05diversas unidades do PEPE, puderam voltar às suas cidades revigoradas, com mais bagagem para continuar no intuito principal, que é proclamar o Evangelho e plantar a boa semente na vida de cada criança e sua família.

Deus trabalhou em nossas vidas e na de todos os presentes. O tema foi “Juntos pelas Crianças”, e acrescentamos: Juntos para salvar as crianças das desordens e mazelas da vida. Aprendemos a cada dia que, Deus é quem dá o crescimento no tempo certo e nos enche de felicidade com coisas bem simples, isso porque a sua graça nos basta.

Muito obrigado por sua fidelidade com a obra missionária. Estimule outras pessoas a entrarem nessa missão conosco e levar o Paraguai até Cristo.

O programa socioeducativo (PEPE) é uma das formas de alcançar milhares de crianças no mundo. Por isso, envolva-se com a campanha DOE ESPERANÇA e faça parte do amor, do alimento e do cuidado que chega a meninos e meninas necessitadas, por meio da obra missionária promovida por Missões Mundiais.

colaboração: Ana Jhuly Stellet

ADOTE


Comente o Artigo

O seu endereço de email não será publicado.