PEPE: 400 pessoas em congresso

07 de setembro de 2017

O primeiro Congresso Nacional do PEPE na Argentina aconteceu nos dias 25 e 26 de agosto na cidade de Leandro Alen. Sob o tema “Deus ama os meninos e meninas”, o evento foi um tempo em que os missionários-educadores pepe_argentina_igrejapuderam renovar suas forças e ser motivados ao ouvir experiências de outros envolvidos no mesmo ministério.

Cerca de 400 pessoas de diferentes regiões do país participaram do congresso. Alguns viajaram mais de 3.000 km até o local do evento. A coordenadora do PEPE no país, Graciela de Alencastro, esteve bem assessorada e apoiada pela União Feminina Missionária local.

Foi um tempo de desafios para as igrejas representadas que foram motivadas a olhar para as crianças com o mesmo olhar que Jesus as olhou: olhar de amor e compaixão.

As crianças formam aproximadamente 50% da população mundial, consequentemente um grande campo missionário. Especialmente porque uma criança que conhece ao Senhor terá uma vida inteira para servi-lo.

Obrigada porque juntos podemos fazer mais pela obra de Deus.

Lidia Klava
Coordenadora do PEPE na América do Sul

ADOTE ESTE PROJETO


Uma resposta para “PEPE: 400 pessoas em congresso”

  1. João Vitor Antônio da silva disse:

    Louvado seja Deus pela vidas destes missionários, um lindo projeto que está acontecendo! Creio que muitas crianças estão sendo abençoadas com palavras de esperança e o amor de Cristo está sendo colocado em casa coração para um futuro promissor! Em minhas orações coloco este projeto e vida de vocês ministro e líderes desta grande organização, para que Deus venha dar cada vez mais sabedoria para que muitas outras vidas venham ser alcançadas pelo amor de Cristo que está em nossa vidas! Grande abraço,
    Att,

    João Vitor Antônio da Silva

Comente o Artigo

O seu endereço de email não será publicado.