PEPE alcança filhos e pais

10 de outubro de 2017

O PEPE, programa socioeducativo promovido por Missões Mundiais, segue no Paraguai de forma concreta no mat-pepe-alcança-filhos-e-paistrabalho com alfabetização e evangelização das crianças; os pais também têm sido alcançados por este projeto.

As missionárias-educadoras que atuam colaborando no programa são muito valorizadas pelo esforço e dedicação ao trabalho. Algumas, mesmo com sacrifício porque estudam ou têm a limitação do tempo por serem mães, dedicam-se no serviço ao Senhor com as crianças do PEPE Paraguai.

“Entendemos que trabalhar para o Reino é sempre desafiador e não podemos desanimar. Até porque o inimigo ao longo do trajeto vai tentar influenciar, desanimar, desviar a atenção dos que estão na linha de frente”, declara Lídia Klava, coordenadora do PEPE na América do Sul.mat-pepe-alcança-filhos-e-pais2

O Senhor operou de forma extraordinária no mês de agosto por meio do PEPE. Pais de crianças que participam do programa foram alcançados pelo Evangelho, lares foram visitados, a Palavra de Deus anunciada e vidas se entregaram a Jesus.

O programa socioeducativo evolui a cada ano não só no Paraguai, como em mais 28 países. Continue orando para que a obra de Deus seja completa e vidas sejam impactadas por intermédio dos projetos desenvolvidos.

colaboração Ana Jhuly Stellet
ADOTE ESTE PROJETO



Comente o Artigo

O seu endereço de email não será publicado.