Ore pelo Mali, na África Ocidental

19 de junho de 2017

O Mali é um país localizado no oeste do continente africano, onde a atividade terrorista promovida por grupos extremistas fez mais vítimas neste domingo (18). A missionária Sophia Castro, que atua na região, pede oração pela nação malinesa e agradece ao Senhor por proteção em um lugar onde a instabilidade vem aumentando há pelo menos cinco anos.

O local atacado é um resort frequentado por turistas estrangeiros, os quais foram feitos reféns. Houve ao menos duas mortes e 14 feridos, segundo agências de notícias. Em novembro de 2015, outro hotel bastante usado por estrangeiros foi palco de um atentado no qual cerca de 20 pessoas perderam a vida.

Siga em intercessão pelo Mali, pedindo por paz neste país conturbado por divisões religiosas, políticas, entre outros motivos de instabilidade. Ore pelo povo desse país, para que possa conhecer a verdadeira paz de Cristo e também para que haja condições mínimas de segurança para atuação de missionários, sobretudo estrangeiros, nessa nação da África Ocidental.

ADOTE A MISSIONÁRIA SOPHIA CASTRO


Comente o Artigo

O seu endereço de email não será publicado.