Oferta para um Dia Especial

5 de maio de 2017

Envolver-se com Missões Mundiais, entre várias ações, também inclui doação de tempo e recursos. E as igrejas podem participar da obra missionária através da oferta do Dia Especial. Essa contribuição permite que Missões Mundiais chegue cada vez mais longe a cada vez mais povos nos cinco continentes onde estamos presentes. E o amor das igrejas por Missões Mundiais as faz promoverem as mais diversas atividades, muitas delas criativas, para não ficar de fora do que Deus está fazendo no mundo.

Um exemplo é a Primeira Igreja Batista em Aldeia da Prata, Itaboraí/RJ. Ali, a campanha de Missões Mundiais de 2017, mat_oferta_rj_pib-aldeia-da-prata_itaborai“Leve esperança até que Ele venha”, foi uma bênção.

“A igreja gostou muito do tema e da música, e rapidamente pudemos ver todos cantando com alegria e sinceridade”, conta Adriel Amaral Macedo, que tem ajudado o ministério de missões da PIB Aldeia da Prata, onde as crianças ajudaram a igreja a alcançar o alvo estabelecido pela igreja juntando moedinhas em seus cofrinhos missionários.

No Norte do Brasil, a Primeira Igreja Batista do Pará, Belém/PA, tem motivado os jovens a continuar apoiando a obra missionária, orando, indo e contribuindo. Foi o que compartilhou com Missões Mundiais o jovem Bruno Farias Oliveira, que serviu como missionário em Honduras através do projeto Radical Latino-Americano.

A Igreja Batista Central em Belford Roxo/RJ também conseguiu ultrapassar o alvo para a oferta do Dia Especial de Missões mat_oferta_rj_ib-central_belford-roxoMundiais. Segundo o promotor voluntário de missões Gilberto Franco Cardoso, a campanha 2017 terminou no dia 30 de abril com um culto de gratidão.

“As fotos que tiramos nesse dia talvez não reflitam a alegria que a igreja experimentou após ouvir o nosso pastor, Natan dos Santos Fernandes, que acabáramos de superar o alvo”, diz Gilberto.

A Segunda Igreja Batista em Santo Antônio do Descoberto/GO encerrou a campanha de Missões Mundiais no mesmo dia 30 de abril e também informa que o alvo da oferta do Dia Especial foi ultrapassado.

“Só temos a agradecer a Deus por tudo, foi bênção. Louvamos ao Senhor por estar entre o povo que Ele escolheu para proclamar o seu amor”, afirma Noeme Rodrigues, da SIB Santo Antônio do Descoberto.

Talvez uma das histórias mais impressionantes venha do interior fluminense, da Terceira Igreja Batista de Conceição de mat_oferta_rj_tib-conceicao-macabuMacabu/RJ, como compartilhado por Ítalo Sérgio Souza.

“Deus já tem abençoado bastante nossa campanha. Todo ano, na época do aniversário do nosso município, 15 de março, é realizada uma gincana esportiva. Este ano, nossa igreja participou pela primeira vez com uma equipe de jovens e adolescentes. Ao todo, foram 15 equipes, e apesar de alguns não acreditarem em nós, graças a Deus ficamos em segundo lugar. E a bênção vem agora: a equipe já tinha entrado na gincana pensando que, se vencesse, iria doar o valor para missões. E para a glória de Deus eles venceram”, compartilha Ítalo.

A oferta do Dia Especial
Durante o período de campanha de Missões Mundiais, as igrejas convocam seus membros a participar de nossas ações através de uma doação arrecadada em uma data específica, previamente marcada, a qual chamamos Dia Especial.

Para a sua igreja enviar a oferta do Dia Especial, ela deve utilizar preferencialmente os boletos bancários remetidos juntamente com o kit da campanha e com a revista “A Colheita”. Não há data de vencimento, e os boletos podem ser usados em qualquer agência, inclusive pagamentos pela internet, até o último dia de expediente bancário do ano.

Clique aqui e saiba mais sobre a oferta do Dia Especial, que também pode ser feita por quem está no exterior.

ADOTE UM MISSIONÁRIO OU PROJETO


12 respostas para “Oferta para um Dia Especial”

  1. Mário Raimundo Moraes Filho disse:

    gostaria de receber por email o boleto para envio da oferta especial.

    • Willy Rangel disse:

      Mário, seu contato e mensagem foram encaminhados para nossa Central de Atendimento. Se preferir, pode escrever diretamente para centraldeatendimento@jmm.org.br ou ligar para 2122-1901/2730-6800 (cidades com DDD 21) e 0800-709-1900 (demais localidades), nos dias úteis, das 8h às 19h (horário de Brasília).

  2. IGREJA BATISTA EM VILA GERTE disse:

    Favor enviar boleto para oferta ainda neste mês de maio/17, se possível com vencimento para 12/05/17.
    Grato
    Humberto Ramos Fragão

    • Willy Rangel disse:

      Humberto, seu contato e mensagem foram encaminhados para nossa Central de Atendimento. Se preferir, pode escrever diretamente para centraldeatendimento@jmm.org.br ou ligar para 2122-1901/2730-6800 (cidades com DDD 21) e 0800-709-1900 (demais localidades), nos dias úteis, das 8h às 19h (horário de Brasília).

  3. SANDRA REGINA PEREIRA DA SILVA disse:

    Tem como conseguir esses cofrinhos? Para incentivar as crianças na EBD a contribuir para missões.

  4. Marcilio Pereira disse:

    Gostaria de receber urgentemente o boleto para depositar a oferta da campanha da PIB- Riacho de Prata II, Paulista_PE

    • Willy Rangel disse:

      Marcilio, seu contato e mensagem foram encaminhados para nossa Central de Atendimento. Se preferir, pode escrever diretamente para centraldeatendimento@jmm.org.br ou ligar para 2122-1901/2730-6800 (cidades com DDD 21) e 0800-709-1900 (demais localidades), nos dias úteis, das 8h às 19h (horário de Brasília).

  5. Antonio Beserra Fernandes disse:

    Boa tarde!
    Solicito segunda via de boleto para oferta do Dia Especial. Congregação Batista Manancial. Bacabal. MA.

  6. JANE DE LIMA SOUSA disse:

    PAZ.
    GOSTARIA DE RECEBER MEU BOLETO PARA PODER REALIZAR MINHA CONTRIBUIÇÃO, POIS NÃO RECEBENDO E ESTOU ATRASADA COM MINHA CONTRIBUIÇÃO.

Comente o Artigo

O seu endereço de email não será publicado.