O EU SOU, Esperança na Ásia

9 de fevereiro de 2018

Em meio a tantas tragédias que a humanidade tem vivido, esperança é a palavra em que todos encontram certo conforto. Nós sabemos que a verdadeira esperança está em Jesus Cristo, que nos enche de calmaria e paz. Porém, esta não é a realidade de muitos países da Ásia.

Em alguns países da Ásia várias pessoas vivem diariamente sem nenhuma perspectiva de esperança. Por isso, os nossos missionários Paulo e Izabel Botelho que atuam naquela região fazem o possível para que sejam representantes daquele que é a verdadeira esperança, Jesus Cristo.

Um das frentes do trabalho de Missões Mundiais na Ásia está na área de fisioterapia.

O Senhor tem feito grandes coisas por meio dos nossos missionários que usam sua profissão para servir no campo. O trabalho com a fisioterapia faz com que as pessoas que são tratadas ali acreditem em algo bom em que possam confiar e creem na esperança de dias melhores.

“Neste ano, gostaríamos de convidá-lo a ser esperança na vida de alguém que ainda não conhece o amor do Pai. Peça ao Santo Espírito que coloque no seu coração o nome de uma pessoa, para que você seja instrumento nas mãos do Pai, levando esperança de salvação e de vida eterna. Louvamos ao Senhor pela sua vida, pelo compromisso de oração e das ofertas em favor do nosso ministério. Que o Senhor o retribua abundantemente”, pede o missionário.

Ore pela igreja sofredora que tem padecido de perseguição e sofrimento ao redor do mundo.

Seja esperança!

colaboração Ana Jhuly Stellet

ADOTE ESTE CASAL MISSIONÁRIO


Comente o Artigo

O seu endereço de email não será publicado.