Novos sonhos na Tailândia

29 de janeiro de 2018

Um novo ano inspira novos projetos e na Tailândia as metas e desafios foram renovados para que novas ações sejam implantadas no campo. Além do projeto Brazilian Sports Academy (Academia de Esportes brasileira), a família missionária que atua no país busca novidade para este ano de 2018.mat_novos sonhos tailandia

O projeto com esporte tem a ajuda de um jovem local, o que facilita o trabalho dos missionários.

“Estou feliz porque encontrei uma pessoa que está me ajudando com a escola de futebol e para o qual tenho tido a oportunidade de mostrar a visão missionária, a qual Deus tem nos dado”, comenta o missionário Pr. Gladimir.

O jovem colaborador passou a participar das atividades de uma igreja local, e hoje professa em seu coração que crê em Jesus Cristo.

Recentemente, os missionários Pr. Gladimir e Márcia Fernandes foram convidados para ajudar na plantação de uma igreja em Bangcoc, capital tailandesa, onde o casal já atua uma vez por semana com o ensino esportivo, como ferramenta para compartilhar os valores supremos de Cristo.

A família também irá iniciar este ano um projeto chamado Step by Step Learning Center (Centro de Aprendizagem Passo a Passo), no qual serão oferecidos educação básica e ensino religioso para crianças.

Ore por esses novos desafios e projetos na Tailândia, para que os missionários tenham recursos humanos, financeiros e continuem firmes e motivados na obra de Deus.

colaboração Ana Jhuly Stellet
ADOTE ESTE PROJETO MISSIONÁRIO



Comente o Artigo

O seu endereço de email não será publicado.