Mulheres batizadas na Albânia

15 de maio de 2017

Estamos muito felizes pela maneira maravilhosa como o Senhor tem trabalhado nos corações de muitas mulheres aqui na mat_albania_batismo_mulheres_todasAlbânia. Há alguns anos, foi iniciado um trabalho específico com mulheres não cristãs nos arredores da capital, Tirana, em uma localidade chamada Prush e que no início clamamos com muita fé e constância para que vidas se convertessem a Cristo e, assim, muitas famílias fossem alcançadas pelo Evangelho.

A sede desse projeto é na fundação Shpresa per Shqiperia (Esperança para a Albânia, em albanês), sustentada por igrejas batistas da Holanda e atuante há mais de 25 anos no país do Leste Europeu. Tenho ajudado e colaborado desde o início desse trabalho de evangelização de mulheres, ministrando estudos bíblicos, ensinando culinária, artesanato e beleza.

Há cerca de dois meses, a coordenadora do grupo, Leta Cenolli, me convidou para participar do batismo de algumas mulheres. Ministramos, então, o curso de batismo, e no último sábado (13), para a honra e glória do Senhor, sete mulheres foram batizadas. Em seguida, o missionário Henrique Davanso celebrou a Ceia do Senhor, um momento muito especial no qual mais uma vez testificamos do amor e da salvação em Cristo Jesus.

Henriqueta Pechoto
missionária na Albânia

ADOTE O CASAL HENRIQUE DAVANSO E HENRIQUETA PECHOTO


Comente o Artigo

O seu endereço de email não será publicado.