Missões nas Américas

19 de setembro de 2018.

Esta semana, recebemos em nossa sede um Encontro entre Organizações Batistas Missionárias da América Latina, promovido por WhatsApp Image 2018-09-18 at 15.09.41Ubla – União Batista Latino-Americana. Segundo o presidente da Ubla, Pr. Edmilson Vila Nova, o objetivo é compartilhar a realidade de cada organização missionária, com o propósito de encontrar possibilidades de parcerias estratégicas para o despertamento e avanço da obra missionária batista no continente, desde as Américas até os confins da Terra.

Estão conosco líderes das convenções batistas da Argentina, México, Cuba, Venezuela e Panamá. O grupo foi recepcionado pelo Pr. Ruy Oliveira, coordenador missionário para as Américas e Diretor de Missões da Ubla, e pelo Pr. João Marcos Barreto Soares, diretor executivo de Missões Mundiais.

“Neste encontro, buscamos criar um sinergismo para o despertamento vocacional, preparo e envio de vocacionados aos povos e lugares não alcançados”, comenta o Pr. Ruy Oliveira.

Estão sendo analisados:

  1. Conhecimento e atualização da realidade de cada organização;
  2. Compartilhamento de informações sobre povos e lugares não alcançados nas Américas e outros continentes;
  3. Compartilhamento de prioridades e estratégias;
  4. Estabelecimento de uma rede missionária batista latino-americana;
  5. Compartilhamento de oportunidades de parcerias estratégicas;
  6. Colaboração para a realização de uma consulta missionária para a próxima Cimeira da Ubla.

Nesta quinta-feira (20), todos participarão do culto em nossa sede, a partir das 9h. Acompanhe na story do Instagram de Missões Mundiais. Serão apresentados motivos de oração pelo avanço da obra missionária na América Latina.

 

por Marcia Pinheiro



Comente o Artigo

O seu endereço de email não será publicado.