Missões Mundiais e PEPE

28 de agosto de 2018

Nesta terça-feira (28) aconteceu na sede de Missões Mundiais, no Rio de Janeiro, a primeira reunião do conselho diretor do PEPE Network. O encontro teve a presença da nossa coordenadora do PEPE Internacional, Terezinha Candieiro, o gestor de eficiência Daniel Moulié, nosso gerente de Missões Pr. Alexandre Peixoto,   do presidente e diretor executivo da ABIAH ( Associação Brasileira de Incentivo e Apoio ao Homem), Pr. Conrado Pfannemller e Pr. Paulo Dias, e a coordenadora do PEPE Brasil, Mary Lopes dos Santos Dias.

O trabalho reúne o PEPE internacional e o PEPE Brasil com o IMG_0862objetivo de iniciar uma gestão que condicione o trabalho do programa socioeducativo seja onde for. Além dos representantes da ABIAH  e de Missões Mundiais, o conselho conta com a participação de apoiadores externos, a Sheila Arantes e James Andres Pinheiro.

O foco é expandir o projeto com excelência, tornando-o um conselho orientador para que o crescimento aconteça de forma harmônica, de tal forma que o PEPE alcance os seus melhores resultados com as crianças e suas famílias. E que as comunidades que desfrutam de uma unidade do programa tenham uma educação de qualidade e a alegria de conhecer Jesus Cristo.

O PEPE

PEPE é um programa missionário para as igrejas locais que desejam compartilhar o Evangelho através do desenvolvimento social, educacional e espiritual de crianças em idade pré-escolar em áreas carentes.

colaboração: Ana Jhuly Stellet

ADOTE ESTE PROJETO MISSIONÁRIO


Comente o Artigo

O seu endereço de email não será publicado.