Missão possível

7 de agosto de 2017

A realidade da igreja sofredora foi apresentada de forma mais intensa aos irmãos da Primeira Igreja Batista de Campo Grande/MS, neste fim de semana. A igreja, cujo presidente é o Pr. Gilson Breder, organizou uma conferência missionária com o tema "A Missão é Possível", abordando os desafios e conquistas dos nossos irmãos que vivem em áreas de risco à pregação do Evangelho.

Membro da igreja e nossa missionária mobilizadora na região, Marcia Carrilho, esteve o tempo todo envolvida com sua família na programação. Antes mesmo do evento acontecer, ela participou WhatsApp Image 2017-08-07 at 9.42.44 AMtambém da produção da conferência que levou todos a dizerem: “Somos um. Somos nazarenos”. Para saber mais, visite www.nun.org.br.

“Tivemos um momento de oração pelos missionários que atuam junto à igreja sofredora e especialmente pelo casal missionário Martinho e Lia, que seguirá este mês para o Sul da Ásia”, contou Marcia.

O missionário Caleb Mubarak foi o preletor da primeira noite (04) falando sobre o o movimento Nun e a realidade dos refugiados na Síria. Ao final, a igreja foi desafiada a se envolver em orações, ofertas e viagens missionárias voluntárias. O Pr. Kelson Franco, missionário mobilizador de Missões Mundiais no Rio de Janeiro, fez uma oração consagrando as  vidas que se apresentaram.

A conferência contou ainda com a participação do nosso coordenador de mobilização e promoção missionária, Pr. Alípio Coutinho. Com uma programação contextualizada, de fácil entendimento ao público e rica em conteúdo teológico, a conferência acabou neste domingo (6), mas deixou no coração de todos o desejo de abraçar a causa da igreja sofredora. Missões Mundiais é grata ao Pr. Gilson Breder e ao pastor de missões da PIB Campo Grande, Djalma Albuquerque, por esta oportunidade.

por Marcia Pinheiro

ADOTE UM MISSIONÁRIO OU PROJETO


Comente o Artigo

O seu endereço de email não será publicado.